Rainha do Carnaval será escolhida nesta quarta (3) | Boqnews

ETC

03 DE FEVEREIRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Rainha do Carnaval será escolhida nesta quarta (3)

A folia vicentina começa nesta quarta-feira (3) com o concurso Rainha do Carnaval 2010. As participantes desfilarão todo seu charme e samba no pé a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Clube de Regatas Tumiarú ( Praça Coronel Lopes, 165). O evento é uma realização da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A folia vicentina começa nesta quarta-feira (3) com o concurso Rainha do Carnaval 2010. As participantes desfilarão todo seu charme e samba no pé a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Clube de Regatas Tumiarú ( Praça Coronel Lopes, 165). O evento é uma realização da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). A entrada é gratuita.


A Secult dá a cada escola o direito de indicar cinco concorrentes ao título. As 25 candidatas das cinco agremiações (Águia Vicentina, Imperatriz da Ilha, Império Dourado, Beira Mar e a Última Hora) foram selecionadas por seus colegas e são presenças constantes nos ensaios.


Durante a disputa, os jurados vão avaliar a elegância, postura, beleza, comunicação, simplicidade e o domínio na arte da sambar das concorrentes. A primeira colocada vai receber o título de Rainha do Carnaval 2010 e um prêmio no valor de dois mil reais. A segunda finalista será a Princesa do Carnaval e vai ganhar mil e quinhentos reais.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.