Raul Lemos, finalista do Masterchef, ensina receitas em curso online | Boqnews

Gastronomia

26 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Raul Lemos, finalista do Masterchef, ensina receitas em curso online

Aulas acontecem nos dias 7 e 8 de dezembro no site eduK

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O santista Raul Lemos não venceu o badalado reality show de culinária – Masterchef Brasil – mas ganhou a simpatia dos brasileiros que viram no seu jeito despojado um estilo único de cozinhar. Natural de Santos, o publicitário e vice-campeão do programa fará curso na eduk, que é a maior startup de cursos online da América Latina.

Nos dias 7 e 8 de dezembro vai ao ar, ao vivo e gratuitamente, o curso Ranguinhos do Raul. “Vou mostrar pratos que fazem sucesso nas ruas e também algumas receitas que se destacaram no reality, mas com adaptações exclusivas para a eduk”, revela Raul.

No curso, o cozinheiro promete mostrar o passo a passo de pratos que misturam temperos orientais e ingredientes inusitados sempre com um toque de alegria e bom humor. A interatividade está garantida: em uma das aulas será ensinada a receita mais votada do público por meio do Instagram @raul_lemos e no @cursoseduk. As opções para esta escolha serão: raita + guacamole + ceviche, bolinho paquistanês ou sobremesa de cenoura e o Raul ensina.

A chegada de Raul Lemos na eduK faz parte do movimento da empresa de trazer personalidades de destaque na TV para a internet para compartilhar receitas e histórias de vida. Outra recém-contratada da eduK é Palmirinha Onofre, que vai estrear uma webserie de gastronomia em janeiro/16.

Serviço:
Curso: Ranguinhos do Raul, com Raul Lemos
Data: 7 e 8 de dezembro, às 19h, ao vivo, com reprise 8 e 9 de dezembro, às 9h
Quanto: GRATUITO
Onde: http://www.eduk.com.br/ao-vivo/6-gastronomia/5184-ranguinhos-do-raul?trk=gastronomia

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.