ETC
Entrevista

Raul Lemos, vice-campeão do Masterchef, na Radio Boqnews

Santista fala sobre futuros projetos, ideias que pretende trazer para Santos e o significado do seu lema sorte na sorte.

18 de setembro de 2015 - 19:21

Nara Assunção

Compartilhe

https://soundcloud.com/radioboqnews/entrevista-com-raul-lemos

Quando entrou para a maior competição culinária do país, o Masterchef Brasil, o santista Raul Lemos não imaginava que poderia ir tão longe. Chegou na final com a carioca Isabel Alvares, que o venceu por detalhes. Fechou o programa, porém, com a sobremesa que agradou os três jurados: um pudim de leite com cenoura e pistaches. Para Paola Carosella, a sobremesa fechou o programa com chave de ouro.

Raul se destacou ao longo do programa pelo jeito espontâneo e ao mesmo tempo criativo. Ousado, apresentou pratos com bastante tempero – por mais de uma vez foi elogiado por isso – tendo como base a culinária internacional. A inspiração para cozinhar surgiu de suas viagens internacionais. Algo que ficou bastante evidente em cada prova.

O santista, que atualmente mora em São Paulo mas não perde nenhuma oportunidade para descer a serra, pretende continuar na arte gastronômica. Em Santos, quer trazer o projeto que tem com outros participantes do reality show. Ouça entrevista pra a Rádio Boqnews:

LEIA TAMBÉM: