Raul Lemos, vice-campeão do Masterchef, na Radio Boqnews | Boqnews

Entrevista

18 DE SETEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Raul Lemos, vice-campeão do Masterchef, na Radio Boqnews

Santista fala sobre futuros projetos, ideias que pretende trazer para Santos e o significado do seu lema sorte na sorte.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quando entrou para a maior competição culinária do país, o Masterchef Brasil, o santista Raul Lemos não imaginava que poderia ir tão longe. Chegou na final com a carioca Isabel Alvares, que o venceu por detalhes. Fechou o programa, porém, com a sobremesa que agradou os três jurados: um pudim de leite com cenoura e pistaches. Para Paola Carosella, a sobremesa fechou o programa com chave de ouro.

Raul se destacou ao longo do programa pelo jeito espontâneo e ao mesmo tempo criativo. Ousado, apresentou pratos com bastante tempero – por mais de uma vez foi elogiado por isso – tendo como base a culinária internacional. A inspiração para cozinhar surgiu de suas viagens internacionais. Algo que ficou bastante evidente em cada prova.

O santista, que atualmente mora em São Paulo mas não perde nenhuma oportunidade para descer a serra, pretende continuar na arte gastronômica. Em Santos, quer trazer o projeto que tem com outros participantes do reality show. Ouça entrevista pra a Rádio Boqnews:

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.