Record fará continuação de ‘Os Dez Mandamentos’ | Boqnews
Foto: Divulgação / Rede Record

Televisão

11 DE NOVEMBRO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Record fará continuação de ‘Os Dez Mandamentos’

A ideia é fazer uma transição didática para ‘A Terra Prometida’, que será centrado em Josué

Por: Carol Prado
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

marvermelhoNo dia em que Moisés finalmente abrirá o mar Vermelho na TV, a Record decidiu que lançará, em 2016, uma segunda temporada do fenômeno de audiência Os Dez Mandamentos.

A ideia, além de aproveitar ao máximo os bons índices da história bíblica, é fazer uma transição didática para A Terra Prometida, outro folhetim do gênero criado pelo canal, que será centrado em Josué, sucessor de Moisés.

Ainda sem data para estrear, a continuação manterá a autora, Vivian de Oliveira, e a maior parte do elenco principal, que tem Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Giselle Itié.

A saga de libertação dos hebreus, mesmo com os spoilers mais acessíveis do mundo, conseguiu abalar a liderança histórica da Globo no horário nobre.

Em feito inédito, no último dia 29, o folhetim foi líder na Grande São Paulo durante toda a exibição do capítulo, das 20h40 até as 21h50. Bateu a Globo durante a transmissão do Jornal Nacional e da novela A Regra do Jogo, por 22 pontos a 21 na média (cada ponto no Ibope equivale a 67 mil domicílios).

Por causa do sucesso, a Record rearranjou a extensão de Os Dez Mandamentos, que ganhou 20 capítulos a mais do que os 150 inicialmente previstos, e também mudou no cronograma de estreias.

A partir do próximo dia 16, o canal vai exibir a reprise de Rei Davi. Depois, recolocará no ar também José do Egito, em uma tentativa de consolidar a faixa das 20h30 para produções bíblicas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.