ETC
Economia

Rede Porks – Porco & Chope vai inaugurar unidade em Santos

De origem curitibana, a Rede Porks vai iniciar as operações de sua terceira unidade paulista no final do mês de novembro

16 de outubro de 2020 - 13:16

Da Redação

Compartilhe

Especializada em preparos com carne suína e chope artesanal, com preços acessíveis (entre R$ 8 e R$ 18), a rede Porks –Porco & Chope, de origem curitibana, vai inaugurar uma unidade em Santos.

A rede, que conta atualmente com catorze unidades, próprias e franqueadas, espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Águas Claras (DF) e Recife (PE), escolheu o município implantar sua décima quinta loja no país e terceira no Estado de São Paulo.

Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem paulista, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

Atualmente, a rede comercializa 10 toneladas de carne suína por mês e, até o final de 2020, pretende aumentar este número com a abertura de novas unidades espalhadas pelo país.

O estabelecimento vai funcionar na Av. Dr. Epitácio Pessoa, nº 168, no bairro Embaré.

A rede opera de forma diferenciada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. (Foto Divulgação)

 

LEIA TAMBÉM: