Rede Porks – Porco & Chope vai inaugurar unidade em Santos | Boqnews

Economia

16 DE OUTUBRO DE 2020

Siga-nos no Google Notícias!

Rede Porks – Porco & Chope vai inaugurar unidade em Santos

De origem curitibana, a Rede Porks vai iniciar as operações de sua terceira unidade paulista no final do mês de novembro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Especializada em preparos com carne suína e chope artesanal, com preços acessíveis (entre R$ 8 e R$ 18), a rede Porks –Porco & Chope, de origem curitibana, vai inaugurar uma unidade em Santos.

A rede, que conta atualmente com catorze unidades, próprias e franqueadas, espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Águas Claras (DF) e Recife (PE), escolheu o município implantar sua décima quinta loja no país e terceira no Estado de São Paulo.

Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem paulista, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

Atualmente, a rede comercializa 10 toneladas de carne suína por mês e, até o final de 2020, pretende aumentar este número com a abertura de novas unidades espalhadas pelo país.

O estabelecimento vai funcionar na Av. Dr. Epitácio Pessoa, nº 168, no bairro Embaré.

A rede opera de forma diferenciada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. (Foto Divulgação)

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.