Renato Teixeira faz show em família no Coliseu | Boqnews

ETC

29 DE MARÇO DE 2011

Siga-nos no Google Notícias!

Renato Teixeira faz show em família no Coliseu

O cantor Renato Teixeira faz show acústico quinta-feira (31), às 21 horas, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237), acompanhado dos filhos João Lavraz (baixo) e Chico Teixeira (voz e violão de doze cordas). A apresentação inclui sucessos como Tocando em frente, Romaria, Amanheceu, peguei a viola, Cuitelinho entre outros. Com a proposta de transferir […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O cantor Renato Teixeira faz show acústico quinta-feira (31), às 21 horas, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237), acompanhado dos filhos João Lavraz (baixo) e Chico Teixeira (voz e violão de doze cordas).


A apresentação inclui sucessos como Tocando em frente, Romaria, Amanheceu, peguei a viola, Cuitelinho entre outros. Com a proposta de transferir um pedaço da intimidade familiar para palco, o show também reserva espaço para o improviso, momento em que pai e filhos tocarão canções não ensaiadas para a ocasião.


O artista nasceu em Santos, mas logo se mudou para Ubatuba, onde teve os primeiros contatos com a música. Em 1967 foi para São Paulo, cidade em que conviveu com artistas da sua geração como Chico Buarque, Caetano Veloso, Gal Costa e Geraldo Vandré.


Os bilhetes custam de R$ 40,00 a R$ 60,00, e podem ser obtidos na bilheteria do teatro, das 14h às 19h, ou pelo Compre Ingressos (4062-0016). Informações: 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.