Representante do Ceará é eleita Miss Brasil 2014 | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

29 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Representante do Ceará é eleita Miss Brasil 2014

A segunda colocada foi a representante de São Paulo, Fernanda Leme. O terceiro lugar ficou com a Miss Rio Grande do Norte, Deise Benício

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A ganhadora do concurso Miss Brasil 2014 foi a modelo Melissa Gurgel, 20, representante do Ceará. Ela irá participar do Miss Universo 2014, representando o Brasil. Transmitido pela Band, o evento aconteceu neste sábado (27), no Centro de Eventos do Ceará.

Além da faixa, do título e da coroa, ela ganhou o vestido de gala e um carro zero km.

A Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, que entregou a faixa à nova Miss, falou sobre seu reinado e os planos para o futuro: “Foi um ano maravilhoso e chegou a hora de colher os frutos de muito trabalho. Tenho propostas até para fora do país e vou analisar cada uma quando voltar pra São Paulo. Quero focar e me dedicar exclusivamente à minha carreira e tenho certeza que vou trabalhar muito mais após a entrega da faixa”.

A segunda colocada foi a representante de São Paulo, Fernanda Leme. O terceiro lugar ficou com a Miss Rio Grande do Norte, Deise Benício. Ambas ganharam uma viagem com acompanhante para Riviera Maya, no México, com hospedagem no Hotel Hard Rock Café.

Já a Miss Rondônia, Sinaira Machado, ficou com o título de Miss Simpatia.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.