Restam poucos ingressos para show dos Rolling Stones em SP | Boqnews
Foto: Divulgação

Atração

04 DE JANEIRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Restam poucos ingressos para show dos Rolling Stones em SP

Ingressos para sábado (27) estão esgotados; ainda há tíquetes para um único setor do Morumbi na quarta (24)

Por: Thales de Menezes
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Os ingressos para o show de sábado (27) estão esgotados. Ainda há tíquetes para um único setor do estádio do Morumbi na apresentação de quarta (24). É na arquibancada superior mais alta, a mais distante do palco. Cada ingresso custa R$ 260 (meia por R$ 130), à venda no site www.ticketsforfun.com.br

Os ingressos para o show de sábado (27) estão esgotados. Ainda há tíquetes para um único setor do estádio do Morumbi na apresentação de quarta (24). É na arquibancada superior mais alta, a mais distante do palco. Cada ingresso custa R$ 260 (meia por R$ 130), à venda no site www.ticketsforfun.com.br

Os Rolling Stones fazem seu primeiro show da turnê brasileira no dia 20 de fevereiro, no Maracanã. Depois fazem duas apresentações em São Paulo, dias 24 e 27, e terminam a visita em Porto Alegre, no dia 2 de março. E os fãs paulistas foram bem rápidos.

Os ingressos para o show de sábado (27) estão esgotados. Ainda há tíquetes para um único setor do estádio do Morumbi na apresentação de quarta (24). É na arquibancada superior mais alta, a mais distante do palco. Cada ingresso custa R$ 260 (meia por R$ 130), à venda no site www.ticketsforfun.com.br.

Para o show no Rio, ingressos estão disponíveis para vários setores, à venda por preços que vão de R$ 260 a R$ 900. É o mesmo valor cobrado pelos ingressos em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, mas os gaúchos estão mais animados e restam poucas entradas.

A turnê “Olé 2016” percorre o mundo desde o ano passado. Não há novidades no repertório da banda, que não lança um álbum de músicas inéditas desde “A Bigger Bang”, de 2005. Apenas a coletânea “GRRR!”, de 2012, trouxe duas faixas novas, “Doom and Gloom” e “One More Shot”.

Os shows no Brasil devem se concentrar nos grandes e incontáveis sucessos do grupo inglês, que entra agora em seu 54º ano de atividade.

Para quem aguarda com ansiedade a vinda da banda ao Brasil, um bom aquecimento é assistir aos volumes já lançados da série de DVDs “Rolling Stones from the Vault”. Mick Jagger e Keith Richards têm selecionado gravações de shows de várias fases do grupo. Após trabalho de restauro de som e imagem, estão sendo oferecidos ao público em doses homeopáticas.

Até agora são cinco DVDs na praça. Não foi anunciado um cronograma de lançamentos. Chegaram agora as lojas os DVDs “The Marquee Moon – Live in 1971” e “Live at Tokyo Dome – 1990”. Já estavam em catálogo shows em Los Angeles (1975), Hampton (1981) e Leeds (1982).

A maior diversão para os fãs é comparar as performances no decorrer dos anos. Para a maioria dos maníacos pela banda, a melhor fase dos Stones nos palcos foi entre 1969 e 1974, quando Mick Taylor era o guitarrista solo do grupo, substituindo Brian Jones (1942-1969), membro original que morreu afogado em sua piscina após ser afastado do grupo por problemas com drogas.

Por isso, entre os dois novos títulos disponíveis na série, sem dúvida o show em Londres, na mítica casa de shows Marquee Moon, em 1971, é bem mais interessante. Os Stones tinham acabado de soltar um álbum e é forte concorrente ao posto de melhor da carreira. Nas eternas discussões dos fãs, “Sticky Fingers” é sempre cotado como o ápice da banda.

Do repertório matador do álbum, a apresentação no Marquee Moon fecha com “Bitch” e “Brown Sugar”, dois rocks que servem de cartilha para quem pretenda entender o que é esse gênero musical. Às guitarras de Richards e Taylor se une o sax potente de Bobby Keys (1943-2014), num resultado empolgante.

O DVD do show de Tóquio mostra os Stones excursionando para divulgar um álbum fraco, “Steel Wheels” (1989), que teve como hit apenas “Mixed Emotions”. Ron Wood, na banda desde 1975 substituindo Taylor, esbanja carisma e bom humor, mas seu antecessor era realmente um monstro da guitarra.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.