Restaurante em Santos oferece espaço kids com monitoria | Boqnews

Dia das Crianças

01 DE OUTUBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Restaurante em Santos oferece espaço kids com monitoria

Com presença de monitores, local proporciona diversão para as crianças e tranquilidade aos pais enquanto aguardam os pedidos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Opções de bares e restaurantes em Santos (SP) não faltam quando o assunto é alimentação. São inúmeros espalhados pela cidade para atender todos os gostos e bolsos. Porém, quem tem criança sabe a dificuldade que é sair para jantar e não encontrar nestes locais ambientes dedicados aos pequenos.

De olho nessa clientela, a dica para o Dia das Crianças é o recém-inaugurado Sr. Espetto Santos, unidade da rede de franquias e restaurantes especializados em espetos, porções, pratos e drinks, que desenvolveu um espaço kids com muitas atrações para a garotada.

“Sempre acompanhadas de monitores, as crianças podem se divertir no brinquedão, na piscina de bolinhas ou no escorregador, entre outras atrações. Desta forma, deixamos os pais tranquilos nas mesas e as crianças felizes enquanto aguardam seus pedidos”, comenta o proprietário da unidade, Gabriel Brogio.

O local também possui lousa, mesas com cadeirinhas para ficarem confortáveis e aproveitarem o tempo para desenhar e colorir com lápis de cor e giz de cera.

A entrada para o Espaço Kids do Sr. Espetto custa R$ 7,00 e cada criança recebe uma pulseirinha laranja para identificação. Para ter acesso ao local, é obrigatório o uso de máscara e é disponibilizado álcool em gel 70%.

O Sr. Espetto está localizado na Avenida dos Bancários, 42, no bairro da Ponta da Praia. O horário de funcionamento é de terça a domingo, das 18h  às 00h, e Happy Hour de terça a sexta, das 18h às 20h.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.