Rio Santos Jazz reúne artistas em apresentações gratuitas | Boqnews
Divulgação

Cultura

17 DE ABRIL DE 2017

Siga-nos no Google Notícias!

Rio Santos Jazz reúne artistas em apresentações gratuitas

Shows acontecem de 28 a 30 de abril e celebram o Dia Internacional do Jazz

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Entre os dias 28 e 30, Santos entra no ritmo da cidade norte-americana de Nova Orleans, onde nasceu o jazz, com o Rio Santos Jazz Fest, evento que celebra o Dia Internacional do Jazz, comemorado em 30 de abril, e a Semana Municipal do Jazz, celebrada entre os dias 24 a 30 de abril, e instituída pela lei municipal nº 2.973, de 14 de março de 2014.

Toda a programação, que ocorre na Comedoria do Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida), Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico) e na Praça Central do Praiamar Shopping (Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida), é gratuita.

Unindo artistas do Rio de Janeiro, São Paulo e de Santos, o festival oferece show de Arismar do Espírito Santo Trio, com participação especial de Izzy Gordon, na abertura, que ocorre no dia 28, às 21h, no Sesc.
A Orquestra Brasileira de Violões e o Conjunto de Violões do Projeto Esculpir (10h), Jazz Walkers (11h), Jazz Big Band e Deborah Tarquínio (12), Michel Freidenson Trio (19h) e Victor Biglione Trio (21h) marcam presença no dia 29, no Praiamar.

Já o Jazz Walkers (11h), Trio + Um (12h), Victor Bertrami Quarteto (18h) e Dolls and Dames – Alma Thomas & Indiana Nomma (20h) encerram a programação no dia 30, no Teatro Guarany. Veja a programação completa no site.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.