ETC
etc

Robson Nunes vem a Santos para espetáculo Riso Solto no Humor de Cinema

Ator viveu Tim Maia nos cinemas. Apresentação contará também com Gustavo Pompiani e Afonso Padilha.

02 de agosto de 2016 - 13:26

Nara Assunção

Compartilhe

Conhecido por seus trabalhos em “Malhação”, no recente “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo” e por viver Tim Maia na cinebiografia do famoso cantor, o ator Robson Nunes trará sua verve humorística a Santos, no próximo dia 18 de agosto. O ator e humorista participa do “Humor de Cinema Apresenta: Riso Solto”. A noite ainda contará com apresentações dos comediantes Gustavo Pompiani, Afonso Padilha e do mestre de cerimônias Euclydes Escames.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria e no site do cinema: https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-riso-solto. O valor de compra antecipada até o dia 17, é de meia-entrada para todos (R$ 30). Quem adquirir o ingresso até dia 12 ganha um chaveiro exclusivo do Humor de Cinema. A classificação indicativa é 14 anos. 

robson nunes

Sobre os humoristas:

Robson Nunes: Na televisão, atuou em “Malhação”, da Rede Globo e, no Disney Channel, nos programas Zapping Zone e Disney Channel Games, que lhe garantiram fama nacional. Interpretou a versão jovem do cantor Tim Maia nos cinemas em filme homônimo, além de participações no filme “Dois Coelhos” e, mais recentemente, no filme “Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo”. Na stand-up comedy fundou o espetáculo “3tosterona”. Há 11 anos no bar Bervelly Hills em São Paulo, faz o show mais antigo em cartaz do país.
Gustavo Pompiani: Natural de Osasco, trabalhou como músico muitos anos e, em 2008, iniciou sua carreira no humor, se arriscando nas noites da stand-up comedy. Em 2010 participou do programa “Tudo é Possível” da Record apresentado por Ana Hickman. E, em 2012, participou novamente do concurso de stand-up do mesmo programa. Já dividiu o palco com grandes nomes do gênero como: Danilo Gentilli, Nany People,  Marcelo Adnet, Fábio Porchat, entre outros. Atualmente integra o grupo “Osascomedy”.
Afonso Padilha: De Curitiba, começou no stand-up comedy no fim de 2009 fazendo open mics (espaço aberto para novos comediantes). Em 2010 largou tudo  para se dedicar à comédia. Entrou como convidado fixo do grupo Santa Comédia – primeiro grupo de stand-up do sul do Brasil, em 2011. Foi considerado um dos humoristas revelações em 2012. Participou em duas edições do programa Comedy Central Apresenta pelo canal Comedy Central Brasil. Divide autoria com Fabio Porchat em vídeos do fenômeno da internet “Porta dos Fundos”.

Serviço

Humor de Cinema Apresenta: “Riso Solto”
Quando: Quinta, 18 de agosto, 22h30
Onde: Cine Roxy 5 (Ana Costa, 443, Gonzaga)
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingresso: R$ 30 (valor promocional de meia-entrada nas compras antecipadas até dia 17, na bilheteria ou no site do cinema: https://cineroxy.com.br/vendas/humor-de-cinema-riso-solto).

LEIA TAMBÉM: