Saiba como divulgar seu imóvel de forma criativa? | Boqnews
Foto: Divulgação

Vídeo

11 DE FEVEREIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Saiba como divulgar seu imóvel de forma criativa?

Grupo Enfoque/Boqnews traz um novo produto no mercado: os vídeos institucionais que poderão valorizar ainda mais a venda ou locação dos imóveis.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Com mais de 30 anos de experiência no mercado da Baixada Santista, o grupo Enfoque Comunicação/Boqnews inova mais uma vez.

Afinal, dentro de um mercado com elevada potencialidade, como o imobiliário, um novo serviço está sendo oferecido a corretores,  imobiliárias e administradores, além do público em geral: a divulgação de imóveis à venda ou para locação – de curta ou longa permanências – em formato de vídeos.

A produção prevê desde a captação (ou envio das imagens pelo cliente), edição, produção e finalização do material para ser usado em todas as redes sociais, a critério do mesmo.

“Identificamos uma demanda crescente pelos vídeos. Por isso, esta é uma nova forma de divulgar um produto de forma objetiva e diferenciada”, enfatiza o diretor comercial da Enfoque , Fernando De Maria.

“É uma iniciativa para valorizar os empreendimentos, por meio de vídeos curtos e direcionados aos públicos interessados”, salienta o também diretor da Enfoque, Humberto Challoub.

 

Como funciona

O público-alvo é formado por clientes, corretores, administradoras e demais profissionais que atuam no mercado imobiliário, seja para vender ou alugar – para períodos curtos ou não.

Existem duas possibilidades: produção das fotos e/ou vídeos por parte do cliente, com envio para edição, ou a captação de imagens no próprio local, a pedido do cliente.

Após produzidos, todos os vídeos são adequados para uso nas redes sociais, inclusive no whatsapp.

Além disso, o vídeo  será disponibilizado nas redes sociais do Boqnews, ampliando o alcance do conteúdo aos clientes.

Informações adicionais pelos telefones 13 3326-0509/0639 ou pelo [email protected] ou [email protected]

 

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.