Sala de projeção do Miss é reaberta nesta segunda-feira (15) | Boqnews
Foto: PMS/Secult

Cinema

12 DE SETEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Sala de projeção do Miss é reaberta nesta segunda-feira (15)

O evento de reabertura, com entrada livre e início às 20h desta segunda, aborda o tema Arte e Cidade, o mesmo do 12º Curta Santos

Por: PMS/Secult
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A sala de projeção Chico Botelho, do Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), fechada para reforma no último mês de julho, será reaberta nesta segunda-feira (15). O espaço, cujo nome homenageia o cineasta santista, agora dispõe de modernas poltronas de cinema (53 lugares e duas vagas para cadeirantes), piso desnivelado para proporcionar maior visibilidade da tela e de cabine de projeção equipada com projetor digital. Também foram realizados serviços de higienização de cortinas, pintura geral e melhorias na área expositiva.

O evento de reabertura, com entrada livre e início às 20h desta segunda, aborda o tema Arte e Cidade, o mesmo do 12º Curta Santos, e terá exposições dos alunos de fotografia do Centro Europeu de Santos e do artista Kadu Veríssimo, abertas à visitação até o dia 17 de outubro. Também serão exibidos os documentários Cadarços, de Antônio Abreu e Eliane Almeida; A Pedra que Canta Também Chora, de Louis Baptista; e Microrroteiros da Cidade, de Tata Amaral.

O Miss funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e sábados, das 14h às 18h. Entrada franca. Fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Mais informações pelo tel. 3226-8000.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.