Samsung pode apresentar novos Galaxys nesta quinta | Boqnews
Foto: Divulgação

Novidade

12 DE AGOSTO DE 2015

Siga-nos no Google Notícias!

Samsung pode apresentar novos Galaxys nesta quinta

Galaxy Note e Galaxy S6 maior são os lançamentos da empresa coreana para o segundo semestre

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O aparelho será vendido com um fone de ouvido e assinatura -provavelmente por um tempo limitado- do serviço Play Music All Acess, de streaming musical do Google

O aparelho será vendido com um fone de ouvido e assinatura -provavelmente por um tempo limitado- do serviço Play Music All Acess, de streaming musical do Google

A Samsung deve anunciar nesta quinta-feira (13) durante um evento realizado em Nova York a nova edição do seu smartphone de tela grande, o Galaxy Note, que chegará à quinta geração.

Segundo informações divulgadas na imprensa tecnológica, a fabricante sul-coreana pode mostrar também um modelo “superdimensionado” (com tela de 5,7 polegadas em vez de 5,1) do aparelho curvado Galaxy S6 Edge, cuja versão original foi lançada em abril último.

A apresentação tomará lugar no Lincoln Center, em Manhattan, e será iniciada às 12h de Brasília (11h locais).

O novo concorrente do iPhone 6 Plus (aparelho da Apple cuja tela tem 5,5 polegadas lançado em novembro do ano passado no Brasil) se chamaria Galaxy S6 Edge Plus (ou S6e+), segundo Evan Blass, criador do conhecido site de vazamentos EVLeaks.

Blass divulgou por meio do Twitter que o novo celular pode ser vendido junto com uma espécie de capa dotada de um teclado físico, que ele classificou como “inteligente”.
Segundo o site holandês GSMInfo, esse acessório custará 60 euros (cerca de R$ 230).

Uma publicação acidental pelo site da Samsung na França, segundo o que divulga o site Engadget, indica que a data de lançamento do aparelho será por volta do fim da primeira semana de setembro, com pré-venda iniciada no dia 21 de agosto (sexta-feira da semana que vem), ao menos no país europeu.

O aparelho será vendido com um fone de ouvido e assinatura -provavelmente por um tempo limitado- do serviço Play Music All Acess, de streaming musical do Google.

Sua tela curvada deve ganhar utilidade com uma nova função, que listará os aplicativos favoritos do usuário no canto do aparelho para mais fácil acesso, segundo o site Android Authority.

Note

Segundo informações antecipadas e compiladas pelo site GSMArena, o Galaxy Note 5 -que tem uma caneta stylus característica- será dotado de tela de 5,66 polegadas e resolução 1.440p, além de 4 Gbytes de memória e uma câmera traseira com 16 Mpixels de resolução.

Um usuário do fórum on-line Reddit divulgou um texto com o que seriam suas impressões sobre o novo Note, o qual teria usado por um tempo.

Segundo o internauta, sob a alcunha joelrtaveras, a caneta será embutida no corpo do aparelho e poderá ser destacada ao que sua tampa é pressionada.

O autor do texto também afirma que o novo grandalhão carece de entrada para cartão de memória. Em sua versão mais barata, o celular terá 32 Gbytes de armazenamento, diz o internauta.

O menu de atalhos Air Command, ativado pela caneta stylus e conhecido pelos usuários do Note, ganhará novo visual e uma animação que embaça o resto da tela quando ele é ativado, segundo o Android Authority.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.