Santista está na disputa do primeiro MasterChef Profissional | Boqnews

Gastronomia

04 DE OUTUBRO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Santista está na disputa do primeiro MasterChef Profissional

Talent show culinário começa nesta terça-feira (4), com participação de Dário Costa

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 

O santista Dário Costa, 28 anos, está na corrida pelo título do primeiro MasterChef Profissional do Brasil, talent show de culinária que começa nesta terça-feira (dia 4), na Band, às 22h30.

Ao todo, 14 cozinheiros profissionais com experiência em restaurantes ou projetos gastronômicos vão tentar convencer os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella que merecem conquistar o título do programa. A apresentadora é Ana Paula Padrão.

dariomasterchef

Dário Costa nasceu em Santos e, atualmente, mora em Guarujá. Casado, ele aposta no filho como seu amuleto da sorte. Conheceu o mundo da gastronomia na Nova Zelândia, quando começou na limpeza de um restaurante e subiu até virar cozinheiro. Também trabalhou na Itália e em navios na Indonésia. Acredita que foi escolhido pela culinária e  está satisfeito com o seu trabalho. Atualmente, é um dos chefs do restaurante Santa Planta, em Santos.

Formado na Unimonte em 2012, Dário sempre foi muito determinado, diz a coordenadora e professora do curso, Mária de Fátima Duarte Gonçalves. “Sempre buscava além do que era ensinado, tinha foco e objetivo determinado”, lembra.

O grande vencedor vai ganhar R$ 170 mil, um Nissan Kicks 0km e o troféu de MasterChef Profissional. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.