Santos vai seguir Estado e não terá ponto facultativo no Carnaval | Boqnews
Divulgação

Decisão

02 DE FEVEREIRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Santos vai seguir Estado e não terá ponto facultativo no Carnaval

Indagado pelo vereador Benedito Furtado (PSB), o prefeito Rogério Santos adiantou que seguirá o exemplo do Estado, que pediu o cancelamento dos pontos facultativos.

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Na volta das atividades do Legislativo em Santos, o prefeito Rogério Santos defendeu o respeito e estreitamento de ideias entre os poderes.

E foi além.

Indagado pelo vereador Benedito Furtado (PSB) sobre a indicação apresentada hoje na Câmara, onde pede o cancelamento do ponto facultativo de Carnaval nos dias 15 a 17 (Quarta-Feira de Cinzas), nas repartições e serviços públicos, o prefeito disse que seguirá o Estado.

“Vamos seguir nesta linha”, destacou Santos ao final de sua fala no Legislativo.

Conforme o parlamentar, a ideia é que o município cumpra a determinação do governador do Estado, João Doria, divulgada na semana passada.

Assim, como as prefeituras têm a prerrogativa de conceder ou não ponto facultativo nos dias de Carnaval aos serviços municipais ficava a dúvida se a Cidade manteria a decisão estadual.

Dessa forma, a Capital foi a primeira cidade a adotar a medida, em razão da expansão da pandemia no Estado, conforme orientação do Centro de Contingência do coronavírus.

 

A exemplo da Capital, Santos também não dará pontos facultativos no Carnaval. Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.