Santos recebe grandes nomes da MPB no Centro Histórico em janeiro | Boqnews

Shows

30 DE DEZEMBRO DE 2021

Santos recebe grandes nomes da MPB no Centro Histórico em janeiro

O Centro Histórico ganhará vários eventos musicais e culturais, usando o Arcos do Valongo, Casa da Frontaria Azulejada entre outros locais

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Vem aí a Estação Verão Centro Santos, o novo evento que irá reunir mais de 100 atrações gratuitas no Centro Histórico, de 6 a 30 de janeiro.

Dessa forma, o evento reunirá shows musicais, espaço para dançar, pista de patinação, feira de economia criativa, passeios temáticos de bonde, gastronomia e muito mais.

De quarta a sexta, das 18h às 23h e aos finais de semana, das 15h às 23h, o Arcos do Valongo (Rua Comendador Neto, 3, Valongo) vai concentrar a maior parte das atividades.

Assim, a programação de shows será no palco principal, sempre às 21h, trazendo artistas como Guilherme Arantes, Fernanda Abreu, Grooveria.

E ainda: Ana Cañas, BNegão, Simoninha, Leo Maia, Sandra de Sá, Supla, Armandinho e Neguinho da Beija-Flor.

Por sua vez, o mesmo espaço receberá apresentações de bandas tributo dos Beatles e Queen, e muitas outras atrações.

Para os amantes da dança, a ‘Estudantina’ será o ponto de encontro, com muito samba de gafieira, forró e outros ritmos, para dançar sozinho ou acompanhado.

Nos finais de semana, a pista de dança contará com instrutores para aqueles que desejam dar os primeiros passos ou se divertir.

Os Arcos do Valongo também vão contar com espaço kids e pista de patinação.

Assim, perto dali, na área de alimentação, os mais variados tipos de lanches e bebidas vão matar a fome de quem quiser.

Bonde do choro e feira

Nos finais de semana, o público poderá curtir os passeios do Bonde do Brincar, das 15h às 17h – com muita diversão e contação de histórias,

Além do Bonde do Choro, das 18h às 20h.

Dessa forma, ela contará com a participação dos músicos do Clube do Choro de Santos e sambistas comandados por Rubens Gordinho.

Chegando à Rua do Comércio, sábados e domingos, a Casa da Frontaria Azulejada vai sediar a Feira de Economia Criativa.

No local, o público poderá adquirir itens dos mais variados tipos, produzidos por empreendedores santistas de diversos segmentos.

Uma programação musical dará o tom do espaço, que promete muito movimento e boas compras.

Dessa forma, todas as atividades da Estação Verão Centro Santos terão a exigência do comprovante de vacinação completo ou apresentação do teste PRC ou antígeno.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura (Secult) em parceria com Santos Convention & Visitors Bureau e apoio da Secretaria Municipal de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.