Santos ganha três títulos no Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas | Boqnews
Foto: PMS/Secult

Dança

09 DE DEZEMBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Santos ganha três títulos no Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas

Das sete categorias disputadas, os santistas venceram três, competindo com companhias de Minas Gerais, São Paulo, Sergipe e Pernambuco.

Por: PMS/Secult
Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Mais uma vez a Cidade fez bonito no Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas (13ª edição), ocorrido na cidade mineira de Governador Valadares, na última sexta-feira (5). Das sete categorias disputadas, os santistas venceram três, competindo com companhias de Minas Gerais, São Paulo, Sergipe e Pernambuco.cadeiraderodas

Santos levou as primeiras colocações com o professor da Secult Alexandre Siqueira e a dançarina Lídia Fagundes, na categoria Combi Avançado. Valmir Coelho e Ana Patrícia Oliveira faturaram o título na Duo Intermediário. Já Alexandre Siqueira voltou a se destacar ao lado de Adelina Perez, na modalidade Combi Estreante. A dupla formada por Valmir Coelho e Luciana Ramoss, também professora da Secult, conquistou o segundo lugar nesta mesma categoria. Todos os participantes competiram pelo Studio Las Cia. de Dança.

“Os títulos são a recompensa de um ano inteiro de trabalho e muita dedicação. Obrigado à Prefeitura de Santos pela estrutura, que vai do Curso de Dança em Cadeira de Rodas até o apoio fundamental na logística do nosso transporte para esse evento”, agradeceu Alexandre.

O campeonato é uma realização do Núcleo de Pesquisa em Inclusão, Movimento e Ensino a Distância (NGIME), em parceria com a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e a Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.