Santos já tem definida ordem do desfile do Carnaval 2023 | Boqnews
Sorteio da ordem do desfile/Foto: Marcelo Martins/PMS

Carnaval

06 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Santos já tem definida ordem do desfile do Carnaval 2023

Representantes das escolas sorteiam a sequência de apresentações que ocorrerá em 10 e 11 de fevereiro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A contagem regressiva começou. A exatos 158 dias para o início do Santos Carnaval 2023, foi definida a ordem do desfile das escolas de samba do próximo que será realizado nos dias 10 e 11 de fevereiro, na passarela Dráuzio da Cruz (Zona Noroeste).

Em um evento realizado no Centro Histórico, a Liga Independente Cultural das Escolas de Samba de Santos (Licess) realizou o sorteio em conjunto com as 16 agremiações, contando ainda com a presença da comunidade do samba santista e de representantes da Secretaria de Cultura (Secult).

De acordo com o sorteio, no primeiro dia de desfile, entram na passarela do samba, pela ordem, Dragões do Castelo, Zona Noroeste, Bandeirantes do Saboó e Vila Mathias, todas lutando pelo título do grupo de acesso. Na sequência, desfilam as agremiações do grupo de especial: Brasil, Amazonense, X-9 e Mãos Entrelaçadas.

Na noite seguinte, as primeiras escolas a desfilar serão as do grupo de acesso, em sequência: Padre Paulo, Império da Vila e Imperatriz Alvinegra. Mais cinco escolas do grupo especial fecham o desfile: Sangue Jovem, Unidos dos Morros, Real Mocidade, Independência e União Imperial.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.