Secretaria de Cultura prorroga inscrições para a Encenação 2015 | Boqnews
Foto: Divulgação-Arquivo/PMSV

São Vicente

28 DE OUTUBRO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

Secretaria de Cultura prorroga inscrições para a Encenação 2015

Inscrições foram prorrogadas até às 21h30, nas Oficinas Culturais de São Vicente

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Restam poucas vagas para o grande elenco da 33ª Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, marcada para o período de 21 a 25 de janeiro de 2015. A Secretaria da Cultura de São Vicente, que organiza o espetáculo, prorrogou as inscrições até esta quarta-feira (29), nas Oficinas Culturais da Secult das 9 às 12h; das 14 às 17h e das 18 às 21h30. Não haverá mais nenhuma chamada.

Qualquer pessoa com mais de 14 anos pode participar do elenco. Para tanto é preciso apresentar xerox do RG e comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável e, além dos documentos citados, é necessário levar também xerox de documento do adulto que assinará a ficha de inscrição. A foto do crachá é feita no próprio local, sem custo.

O primeiro grande encontro do elenco está marcado para o próximo domingo (2), às 15h, no Ginásio Municipal Dondinho, Catiapoã. A temporada 2015 manterá o formato musical, com roteiro e direção geral do produtor cultural e titular da Secult, Amauri Alves. Já as Oficinas Culturais da Prefeitura ficam na Rua Tenente Durval do Amaral, 72, Catiapoã (continuidade da Rua Ipiranga). Informações também pelo telefone 3468-8636.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.