Seri expõe trabalhos no Espaço Cultural Ana Costa | Boqnews
Reprodução

Exposição

09 DE AGOSTO DE 2016

Siga-nos no Google Notícias!

Seri expõe trabalhos no Espaço Cultural Ana Costa

O público poderá conferir 12 trabalhos que incluem ilustrações, caricaturas, cartoons e charges

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

exposição seriSérgio Ribeiro Lemos (Seri), jornalista e ilustrador, é natural de São Vicente e um conhecido autor de textos, quadrinhos, charges políticas, possui livros lançados, prêmios no Brasil e no exterior. Até 11 de setembro, expõe as suas artes em É só impressão, no Espaço Cultural Ana Costa (Rua Pedro Américo, 42, Santos), das 7 às 21 horas.

O público poderá conferir 12 trabalhos que incluem ilustrações, caricaturas, cartoons e charges, nos tamanhos 50 cm x 70 cm. “Todo o material foi produzido para jornal impresso e exposto em salões de humor no Brasil e fora do País. São singulares”, conta Sérgio.

Sobre o artista

Seri começou a vida profissional em 1979 e até 2016, passou por jornais, elaborou textos para programas humorísticos de rádio, fez trabalhos para várias agências publicitárias, criou a personagem Bigail, recebeu menções honrosas, publicou suas tiras no Semanário Algarve (Portugal), ganhou prêmios na Itália e no Irã, publicou a coletânea de tiras Bichos, Homens e Deuses (Proac) e os livros infantis Dado,o Gato Sem Rabo e Oto, o Menino que Abraçava Árvore) (ambos da Editora Alaúde). Atualmente é ilustrador de um importante jornal da Região do Grande ABC.

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.