Sesi abre mostra de Cinematela Animada | Boqnews

ETC

30 DE SETEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Sesi abre mostra de Cinematela Animada

O SESI Santos abrirá mostra de cinema infantil em 9 de outubro, com exibição dos filmes A Era do Gelo 2, Alvin e os Esquilos e Titan. As exibições, gratuitas, serão realizadas às 9h, 13h30 e 15 horas, respectivamente, no teatro da entidade. A mostra, comemorativa do Mês da Criança, reúne oito longas-metragens de animação, […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O SESI Santos abrirá mostra de cinema infantil em 9 de outubro, com exibição dos filmes A Era do Gelo 2, Alvin e os Esquilos e Titan. As exibições, gratuitas, serão realizadas às 9h, 13h30 e 15 horas, respectivamente, no teatro da entidade.

A mostra, comemorativa do Mês da Criança, reúne oito longas-metragens de animação, todos com recomendação etária livre. A proposta desta seleção é estimular a formação de público infantil para a arte cinematográfica e promover, a crianças e jovens, acesso à cultura e ao entretenimento.

Com direção do brasileiro Carlos Saldanha, A Era do Gelo, trata do fim da era glacial que se aproxima. Com isto, o bicho-preguiça Sid, o mamute Manfred e o tigre Diego acabam descobrindo que uma imensa quantidade de gelo está para derreter, ameaçando o lugar em que vivem. Agora, o trio terá que correr contra o tempo para avisar a todos os moradores do vale e, ainda, escapar deste desastre.

No longa Alvin e os Esquilos, o compositor Dave Seville encontra-se em um mau momento de sua carreira. Quando três esquilos cantores vão parar na sua casa, ele resolve, então, transformá-los em superstars, levando-os à gravadora de Ian Hawke, um ambicioso empresário que vê no trio de roedores uma grande oportunidade de faturar muito dinheiro.

Titan se passa no ano de 3028 e o planeta Terra sucumbe ao ataque dos Drej, uma raça alienígena altamente avançada que veem os seres humanos como uma ameaça. Quinze anos depois, Cale, um dos poucos que escaparam, vive agora com alguns sobreviventes em uma estação de salvamento no espaço. Até o dia em que em que descobre ser o único que pode encontrar a Titan, uma poderosa nave capaz de recriar o planeta Terra e trazer, novamente, a esperança aos humanos.

Serviço
SESI Cinema 2009 – Tela Animada
Local: SESI Santos – Av. Nossa Senhora de Fátima, 366 – Jardim Santa Maria.


Capacidade: 164 lugares
Informações: (13) 3203-4966 ramal 229
Entrada: Franca.


Filmes:
·        A Era do Gelo 2
Data e horário: dia 9 de outubro (sexta-feira), às 9h.
Duração: 91 minutos


Classificação Indicativa: Livre


·        Alvin e os Esquilos
Data e horário: dia 9 de outubro (sexta-feira), às 13h30.
Duração: 92 minutos


Classificação Indicativa: Livre


·        Titan
Data e horário: dia 9 de outubro (sexta-feira), às 15h.
Duração: 90 minutos

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.