Sesi Santos promove feira de Natal nos dias 5 e 6 de dezembro | Boqnews

ETC

02 DE DEZEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Sesi Santos promove feira de Natal nos dias 5 e 6 de dezembro

O SESI Santos promoverá, durante os dias 5 e 6 de dezembro, das 16 às 21h, a Feira de Natal com produtos artesanais, confeccionados pelos alunos dos cursos de geração de renda da unidade. Durante o evento serão vendidos artigos, como bonecas de tecido, bolsas em patchwork e bijuterias e peças em cerâmica. Os preços […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O SESI Santos promoverá, durante os dias 5 e 6 de dezembro, das 16 às 21h, a Feira de Natal com produtos artesanais, confeccionados pelos alunos dos cursos de geração de renda da unidade.
Durante o evento serão vendidos artigos, como bonecas de tecido, bolsas em patchwork e bijuterias e peças em cerâmica. Os preços variam de R$ 5 a R$ 120 e todo valor arrecadado será revertido aos artesãos responsáveis pelos produtos expostos.
Além da feira, a unidade também oferecerá, gratuitamente, a oficina de acessório para cabelo com pedraria, que será realizada no domingo (6/12), a partir das 17 horas. As inscrições deverão ser feitas no sábado (5/12) e as vagas são limitadas.
 
O programa de geração de renda desenvolve habilidades, visando uma mudança de valores estéticos com a prática de diferentes técnicas artísticas e artesanais. Tais atividades, que possibilitam uma produção para a geração de renda, são desenvolvidas em cursos e oficinas. 
  
Serviço
Local: SESI SANTOS – Av. Nossa Senhora de Fátima, 366
Valor: Entrada gratuita
Informações: (13) 3203-4966
 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.