Seu Signo – 04 a 10 de julho | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

05 DE JULHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 04 a 10 de julho

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Diminua o ritmo para processar melhor as coisas a longo prazo, ariano. Esteja atento às parcerias e possibilidades de crescimento conjunto, atuando de forma bastante diplomática.

Touro

A semana promete trazer mais dinamismo e muitas novidades, taurino. Por isso, é importante que você se organize e consiga dar conta da agenda, que pode estar bastante agitada.

Gêmeos

Invista em você e nas oportunidades de aprendizado que podem surgir na sua vida, geminiano. É hora de se valorizar, preservando o seu bem estar emocional ao mesmo tempo em que você usa o carisma a seu favor.

Câncer

O astral leva mais atenção à sua intimidade, canceriano. É fundamental que você cuide das suas questões pessoais com o mesmo afinco que se dedica à carreira. Aproveite para estudar e se comunicar melhor.

Leão

A sua mente está agitada, mas você também está com uma tendência maior de querer falar tudo o que vem à sua mente. Procure utilizar a sua capacidade de expressão com sabedoria.

Virgem

É hora de cuidar do que é seu, mas evitar o excesso de apego, virginiano. É fundamental que você também se organize financeiramente pensando no futuro e nos seus projetos.

Libra

Você está cheio de energia e com as emoções à flor da pele, libriano. Honre os seus valores e tenha somente cuidado com julgamentos precipitados. Aproveite para adquirir experiência e aprender com os outros.

Escorpião

A semana traz profundidade e muita reflexão, escorpiano. Aproveite o momento para usar a intuição e perceber melhor as pessoas à sua volta. Não deixe também de cuidar da sua energia e espiritualidade.

Sagitário

Preste atenção nas pessoas que apoiam os seus planos e projetos para o futuro, sagitariano. Só vale tomar cuidado para não acabar se influenciando demasiadamente pelo que falam de você.

Capricórnio

Você está cheio de ambições e de oportunidades que surgem, capricorniano. É hora de se planejar e crescer. Use o seu carisma de maneira inteligente e exerça a liderança de forma perspicaz.

Aquário

Invista na cultura, nos temas intelectuais e no aprendizado, aquariano. O momento pede concentração para que você possa, aos poucos, chegar mais longe.

Peixes

É hora de virar páginas, mas é preciso ir com calma, pisciano. O momento pede mais cuidado com as pessoas à sua volta. Então, é preciso ser compreensivo, compartilhando decisões importantes.

 

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.