Seu Signo – 1 a 7 de agosto | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

01 DE AGOSTO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 1 a 7 de agosto

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Você está cheio de força para promover mudanças radicais e definitivas nesta semana, ariano. Só então tenha cuidado para não pecar pelos excessos e pelo radicalismo.

Touro

O astral está sensível e cheio de emoção, taurino. É hora de você estar atento aos seus relacionamentos e às pessoas à sua volta. Invista no diálogo e na compreensão.

Gêmeos

Organize-se, geminiano. É importante que você tenha foco, pois a semana promete ser muito produtiva. Trabalhe bem em equipe, dividindo tarefas de maneira justa.

Câncer

Você está ainda mais criativo nesta semana, canceriano. Invista em você e naquilo que você sabe fazer bem. O céu também abre espaço para as paqueras e a sedução, mas é preciso estar preparado para agir com maturidade.

Leão

Dê atenção à sua intimidade, leonino. É fundamental que você esteja próximo da sua família e das pessoas mais próximas. Não se omita dos bons conselhos e do diálogo em casa.

Virgem

A sua mente está acelerada e daí podem surgir boas ideias, virginiano. Invista nos estudos e nas conversas com papo cabeça para que você amplie conhecimentos.

Libra

Organize-se materialmente, libriano. É hora de eleger prioridades e ajudar as pessoas ao seu redor. O momento é bom para investimentos, mas é preciso tomar cuidado com possíveis excessos.

Escorpião

Você está com o carisma em alta, escorpiano. Cuide de você, elevando a autoestima e até aproveitando para dar uma repaginada no visual. Use a intuição a seu favor.

Sagitário

Você está inspirado e com o sexto sentido bastante em alta, sagitariano. Invista na espiritualidade e preste atenção aos sinais e sincronicidades. Procure também dormir bem e prestar atenção nos seus sonhos.

Capricórnio

O astral inspira a sua vida social, as amizades e o planejamento do futuro, capricorniano. Ouça as pessoas importantes para você, fazendo um filtro do que é dito para evitar aborrecimentos.

Aquário

É hora de pensar no longo prazo, aquariano. Faça planos para o trabalho e a carreira, usando o seu carisma e capacidade de liderança de maneira inteligente. Cultive também boas relações com superiores e pessoas de autoridade.

Peixes

Você está bastante reflexivo, pisciano. O céu pede então para você cultivar os temas ligados à educação e aos estudos. Aproveite também para rever suas crenças e valores, incluindo a maneira como você lida com a fé.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.