Seu Signo – 10 a 16 de outubro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

11 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 10 a 16 de outubro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

 Áries

Esteja atento às suas necessidades da mesma forma que você presta atenção às necessidades alheias, ariano. Seja ponderado e realista na hora de fazer acordos, priorizando o que puder trazer benefícios a longo prazo.

Touro

A semana ajuda você a ter boas ideias e também a jogar luz a temas obscuros, taurino. Dê atenção também à qualidade do seu sono, prestando atenção aos sonhos e recados que vem do inconsciente.

Gêmeos

É hora de estar junto às pessoas que ajudam você a pensar no futuro, geminiano. A sua criatividade e capacidade de compartilhar boas ideias está em alta. No entanto, é preciso também tomar cuidado com os excessos.

Câncer

Planeje-se, canceriano. O céu pede mais equilíbrio para que você possa fazer acontecer os seus planos e projetos de longo prazo. Só tenha cuidado com a ansiedade.

Leão

Os temas intelectuais estão em alta, leonino. Aproveite a semana para refletir sobre os temas e assuntos nos quais vale a pena se aprofundar. Amplie os seus horizontes fazendo o que gosta.

Virgem

Vire páginas e defina suas questões essenciais, virginiano. Aliás, esteja atento às suas parcerias, acordos e possibilidades para compartilhar o que você mais gosta com quem tem intimidade.

Libra

Esteja perto de quem você gosta e preste atenção aos detalhes, libriano. O céu pede mais dedicação às pessoas, prestando atenção aos detalhes para que você consiga ver quem é quem.

Escorpião

Organize-se, escorpiano. O céu pede mais atenção aos assuntos do trabalho e do dia a dia. Aliás, aproveite esse momento para trabalhar ainda melhor em equipe, estando aberto à cooperação.

Sagitário

A semana favorece a sua criatividade e a expressão pessoal, sagitariano. Só vale tomar cuidado com possíveis excessos e exageros. As paqueras também estão favorecidas, mas é preciso manter os pés no chão.

Capricórnio

Saiba dividir-se bem entre os assuntos familiares e o tempo dedicado ao trabalho e carreira, capricorniano. A semana favorece o diálogo e as boas parcerias, então aproveite para estar em boa companhia.

Aquário

Aproveite a disposição em alta para circular, ver pessoas e trocar ideias variadas, aquariano. É hora de reciclar conhecimentos e também de ouvir e ser ouvido. Valorize os bons contatos.

Peixes

É hora de se planejar em relação às finanças, pisciano. O céu pede mais planejamento sobre os seus valores e investimentos. Tenha foco e eleja bem as suas prioridades.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.