Seu signo – 16 a 22 de janeiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

16 DE JANEIRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Seu signo – 16 a 22 de janeiro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

A semana é intensa e introspectiva, ariano. Esteja com as pessoas que realmente sabem ouvir as suas necessidades, construindo o futuro em boa companhia para compartilhar valores que façam sentido para você.

Touro

Tenha foco, taurino. É importante que você coloque a sua energia em questões que tenham efetiva relevância. Dê atenção à sua carreira e temas profissionais, mas sem se afobar.

Gêmeos

Procure aprender e refletir em meio aos processos mais importantes da sua vida, geminiano. É hora de você se expressar, sabendo dar espaço para as opiniões e visões dos outros.

Câncer

A semana está cheia de intensidade e pode trazer algumas oportunidades para entender melhor as suas relações, canceriano. Pense no longo prazo e perceba quem vale a pena ter ao lado

Leão

Comunique-se com inteligência, leonino. Você não precisa se expor em demasia, mas pode passar o seu recado para quem interessa. Converse e use com sabedoria o seu poder de persuasão.

Virgem

Dê atenção aos detalhes e administre bem os recursos que você tem, virginiano. É importante que você saiba se concentrar, especialmente no ambiente de trabalho, dando atenção a todos.

Libra

Faça bom uso da intuição para poder aplicar a criatividade da melhor forma, libriano. É importante aplicar os seus talentos, então olhe para dentro para saber o que é o melhor de você.

Escorpião

A semana traz muitos insights internos, escorpiano. Olhe para dentro, trabalhe a sua espiritualidade e esteja aberto ao novo. É hora de entender questões profundas e seguir em frente mais consciente.

Sagitário

Olhe para o futuro, ainda que você precise separar algum tempo para a sua reflexão, sagitariano. Vale pedir opinião para as pessoas mais próximas, desde que você não deixe de honrar suas intuições.

Capricórnio

É hora de pensar no longo prazo e perceber o que é, de fato, prioridade, capricorniano. É importante que você se dedique somente ao que pode gerar frutos.

Aquário

O Sol ingressa no seu signo, aquariano. É hora de celebrar mais um ciclo na sua vida! Aproveite a semana para refletir e fazer planos para o que está por vir, alinhando as expectativas.

Peixes

O astral está bastante profundo para você esta semana, pisciano. É hora de vencer medos e olhar para o futuro. Procure deixar para trás padrões que não estejam sendo produtivos.

 

Confira também as redes sociais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.