Seu signo – 17 a 23 de abril | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

17 DE ABRIL DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Seu signo – 17 a 23 de abril

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

É hora de concluir o      que estiver em aberto, mas já pensando nos seus próximos passos, ariano. O astral desta semana abre espaço para a inovação, a ousadia e também o contato com sua espiritualidade.

Touro

O Sol ingressa no seu signo, taurino. Prometendo revisões intensas e novidades inesperadas, o céu pede para você ter jogo de cintura para você agir rápido e se adaptar conforme as circunstâncias.

Gêmeos

Veja e reveja as suas amizades e os meios sociais que você frequenta, geminiano. O céu pede mais firmeza nas suas relações e mais visão de longo prazo nas suas ações.

Câncer

É preciso saber receber o novo com força de vontade, canceriano. Pense no longo prazo, planeje-se e não deixe de dar atenção à sua carreira. É fundamental que você esteja atento às oportunidades para crescer.

Leão

Seja flexível e esteja aberto a novos conhecimentos, leonino. Que tal pensar em cursos, conteúdos e conhecimentos que ajudem você a se desenvolver? Invista em você e nos temas que você valoriza.

Virgem

O momento pede inovação, virginiano. É importante fechar ciclos para estar aberto ao novo. Foque no que é fundamental para você, contando com as pessoas mais próximas e íntimas para compartilhar suas particularidades.

Libra

O céu pede mais atitude, libriano. Saiba dizer o que você pensa e procure ter um olhar mais realista sobre os seus relacionamentos. É hora de conhecer gente nova e também de renovar votos com quem você gosta.

Escorpião

Esteja atento ao seu trabalho e dia a dia, escorpiano. O momento é bastante favorável para você cuidar da sua saúde e também do seu cotidiano. Seja produtivo sem ignorar suas necessidades emocionais.

Sagitário

Você está extremamente criativo e cheio de espontaneidade, sagitariano. O seu poder de sedução e persuasão estão elevados, então use tudo isso com sabedoria.

Capricórnio

Saiba equilibrar autonomia e desejo de estar próximo à sua família e pessoas mais próximas, capricorniano. O céu pede sensibilidade para lidar com a sua intimidade e assuntos domésticos.

Aquário

A sua mente está acelerada, aquariano. Então, use tudo isso com inteligência, comunicando-se de maneira estratégica. Faça bons contatos e esteja aberto a aprender com as pessoas.

Peixes

Seja seletivo na hora de investir o seu tempo e a sua atenção, pisciano. O astral pede foco e cuidado sobre o que é importante nesse momento, o que inclui também uma melhor organização das finanças.

Confira também as redes sociais

Virgínia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.