Seu Signo – 17 a 23 de janeiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

17 DE JANEIRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 17 a 23 de janeiro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 17 a 23 de janeiro.

Áries

Inteligência emocional é palavra chave para a semana, ariano. Saiba alimentar a alma sem se perder no excesso de sentimentalismo. Tenha cuidado com a carência dando importância à sua autonomia.

Touro

A semana traz para você muita oportunidade de aprendizado, taurino. Esteja aberto a possíveis mudanças de direção. Seja também criativo e procure ouvir mais as diferentes opiniões.

Gêmeos

Valorizar as coisas certas, na hora certa, é fundamental, geminiano. Tenha senso de prioridade e procure ser produtivo. Evite também gastos desnecessários.

Câncer

Você está especialmente intuitivo e emocional, canceriano. Cuidado com a carência e a necessidade de aprovação dos outros. Relacione-se com mais consciência e mantenha a autoestima lá em cima!

Leão

A semana promete reflexões profundas e muito autoconhecimento, leonino. Invista na sua saúde psíquica e emocional. Aproveite para meditar e fazer algo por você.

Virgem

É fundamental perceber quem são as pessoas a sua volta, virginiano. Esteja atento às amizades e os contatos profissionais e procure valorizar as relações que respeitam o seu jeito de ser.

Libra

Aproveite a semana para se organizar melhor e saber se dividir bem entre a carreira e a vida pessoal, libriano. Lembre-se de que todas as pessoas são importantes e que você deve conseguir dar atenção na mesma proporção.

Escorpião

Você está filosófico nesta semana, escorpiano. Amplie conhecimentos, veja e reveja temas importantes para você e também aproveite para refletir sobre as suas crenças pessoais.

Sagitário

A vontade de resolver tudo pode ser grande, mas você precisa saber compartilhar decisões importantes com as pessoas mais próximas, sagitariano. Cuide das suas finanças e não deixe de prestar atenção aos detalhes.

Capricórnio

A semana pede diplomacia e habilidade para lidar com os outros, capricorniano. Faça alianças produtivas e esteja aberto à compaixão e à compreensão. Note quem é fiel e está sempre ao seu lado.

Aquário

Esteja atento à sua organização, aquariano. É fundamental que você honre a sua agenda e preserve a sua saúde. Lembre-se de que, além de trabalhar, é importante ter um tempo para cuidar de você.

Peixes

O céu ajuda você a exercer a sua criatividade, mas você precisa tomar cuidado para não esquecer de contemplar também o espaço dos outros, pisciano. Perceba as companhias e veja quem merece a sua confiança.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.