Seu Signo – 17 a 23 de outubro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

18 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 17 a 23 de outubro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Ariano, a semana pede olhar cuidadoso para a sua intimidade e também para o seu bem-estar emocional. Procure estar atento às questões que surgirem em casa e nos temas de família para que você esteja aberto a compreender e ajudar.

Touro

O momento pede boa comunicação e ouvidos atentos para perceber o seu entorno. Esteja aberto a novos aprendizados, canalizando a mente acelerada para temas e assuntos produtivos.

Gêmeos

Seja sábio para investir os seus recursos nas coisas certas, geminiano. Tanto o seu tempo como o seu dinheiro precisam de atenção e transformação. Seja mais racional.

Câncer

O céu está bastante sensível para você, canceriano. O momento é de reflexão, intuição aflorada e até cuidados com a saúde emocional. Repense onde você anda colocando a sua energia vital.

Leão

A semana propõe intensa revisão interna e até mais atenção à sua espiritualidade, leonino. É hora de você olhar para dentro e prestar mais atenção às suas necessidades mais sutis.

Virgem

Tenha olhar para o futuro, mas saiba eleger prioridades, virginiano. Aliás, o momento pede que você saiba eliminar excessos para ter mais foco para pensar nos seus projetos.

Libra

Nesta última semana da passagem do Sol pelo seu signo, é hora de você pensar na sua carreira e no que você quer a longo prazo, libriano. O momento pede mais atenção à sua forma de gerir as coisas.

Escorpião

A semana promete intensas reflexões e muitas revisões profundas de valores e crenças, escorpiano. Esteja aberto aos sinais do universo para saber ao que você precisa se agarrar como norte daqui para frente.

Sagitário

É hora de eliminar, mudar e virar páginas, sagitariano. O céu pede que você preste mais atenção nos seus relacionamentos para poder perceber o que precisa ficar e o que você deve compartilhar com os outros.

Capricórnio

Os seus relacionamentos estão em destaque, capricorniano. Mas a semana pede olhar atento para perceber quais padrões relacionais precisam ser modificados. Esteja atento às mensagens ditas nas entrelinhas.

Aquário

Veja e reveja a sua agenda e a sua rotina, aquariano. É fundamental que você saiba onde você quer chegar, então é preciso se organizar, eliminando os excessos do dia a dia.

Peixes

Seja criativo e veja como você anda exercendo a sua individualidade, pisciano. É preciso aplicar os seus talentos, mas de maneira renovada e alinhada ao que você deseja mais profundamente.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.