Seu Signo – 18 a 24 de julho | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

18 DE JULHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 18 a 24 de julho

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Use o seu poder de persuasão e a sua natural liderança de forma inteligente, ariano. O astral pede também um melhor planejamento para que você termine a semana com a sensação de dever cumprido.

Touro

A semana é sensível e bastante introspectiva, taurino. Você está mais intuitivo do que nunca, então aproveite para perceber as coisas nas entrelinhas, dormir bem e também cultivar a espiritualidade.

Gêmeos

Você está bastante sociável e mais comunicativo do que nunca, geminiano. Aproveite a semana para conversar com pessoas diversas, fazer contatos e estar aberto ao diálogo. Só evite o excesso de exposição.

Câncer

Pense no longo prazo, canceriano. A semana favorece a reflexão sobre as suas metas e projetos para o futuro. Aliás, aproveite o momento também para valorizar as parcerias e ver quem vale a pena na sua vida.

Leão

Invista no conhecimento, leonino. Nesta semana em que o Sol ingressa no seu signo, você está aberto às novas experiências e ao aprendizado. Esteja aberto a novas experiências e oportunidades para ampliar seus horizontes.

Virgem

Use a intuição a seu favor e evite tomar decisões repentinas sem contemplar as pessoas que são próximas a você, virginiano. Não precisa dividir tudo o tempo todo, mas é preciso saber compartilhar na hora certa.

Libra

Você está bastante intenso e emotivo, libriano. Aproveite então esse momento para falar sobre sentimentos, respeitando o próprio ritmo. Faça bons acordos e parcerias com base na sinceridade.

Escorpião

É hora de diminuir o ritmo e colocar a vida em ordem, escorpiano. Faça uma coisa de cada vez, cuide da sua saúde e alimentação. Aprenda trabalhar bem em grupo, promovendo o diálogo em equipe.

Sagitário

A criatividade está em alta, sagitariano, mas também é importante manter os pés no chão. Seja realista e procure encontrar novas soluções para antigos problemas.

Capricórnio

Cuide da sua intimidade, capricorniano. O astral pede mais introspecção e cuidado com as suas questões domésticas e familiares. Não deixe de estar com quem é mais importante para você.

Aquário

A sua mente está bastante ativa e cheia de ideias. No entanto, é importante tomar cuidado com possíveis dispersões. Esteja atento às conversas produtivas para aprender com as pessoas.

Peixes

Tenha senso de prioridade, não somente para o seu tempo como para o seu dinheiro, pisciano. É hora de investir nas suas questões mais fundamentais, sabendo onde você quer chegar no longo prazo.

 

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.