Seu Signo – 19 a 25 de setembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

19 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 19 a 25 de setembro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

É hora de se preparar para o que está por vir, ariano. Invista nas boas parcerias e nos temas internos. Aproveite a semana para entender e rever as emoções, investindo nas pessoas mais próximas.

Touro

Seja mais organizado e sistemático, taurino. É hora de dar atenção à sua rotina e também à sua comunicação. Evite falar demais ou se comprometer com o que você não consegue cumprir.

Gêmeos

Pense em você e nas suas necessidades, geminiano. A semana é bastante introspectiva e sensível. É fundamental que você use bem a intuição e busque uma reconexão interna.

Câncer

O astral inspira os cuidados com a espiritualidade e a saúde em um sentido amplo, canceriano. Não deixe de dar atenção também aos temas de casa e família.

Leão

Você está bastante comunicativo e sociável, leonino. No entanto, é preciso saber ter foco e buscar as palavras certas, na hora certa. Use mais a sua atenção ao entorno do que a impulsividade.

Virgem

O Sol está finalizando a passagem pelo seu signo, virginiano. Aproveite esta semana para refletir sobre as conquistas recentes e os planos para o futuro, elegendo bem as prioridades.

Libra

O Sol ingressa no seu signo, libriano. É hora de celebrar as conquistas e pensar no que está por vir. Reflita sobre os aprendizados do ciclo que está terminando e como eles podem ajudar no futuro.

Escorpião

Você está com o sexto sentido bastante aflorado, escorpiano. Não deixe de cuidar da sua espiritualidade, prestando atenção nas entrelinhas. É fundamental que você ilumine questões sutis.

Sagitário

O astral inspira o aprendizado com as pessoas das suas relações, sagitariano. È hora de prestar atenção nas alianças e naqueles que podem ter conhecimento para compartilhar contigo.

Capricórnio

Planejamento é palavra de ordem, capricorniano. É preciso dar conta de tudo o que está na sua lista de prioridades. Seja sistemático para não se perder em devaneios.

Aquário

Use a sua criatividade para fazer algo produtivo, aquariano. Você pode ter boas oportunidades para manifestar os seus talentos, mas precisa fazer tudo isso com uma boa dose de disciplina.

Peixes

Os temas relacionados à família e à intimidade precisam de mais atenção, pisciano. Seja paciente e não deixe de fomentar o diálogo. É hora de priorizar os mais próximos.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.