Seu Signo – 20 a 26 de junho | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

20 DE JUNHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 20 a 26 de junho

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

A semana ajuda você a ter excelentes insights, ariano. Procure dormir bem, cuidar da sua espiritualidade e prestar atenção nos seus sonhos. Você deve ter uma semana bastante produtiva, mas é preciso estar descansado para isso.

Touro

Valorize as pessoas certas, taurino. A semana pede mais atenção ao ambiente à sua volta, favorecendo os contatos das mais diversas naturezas. Porém, é importante também saber diferenciar o que e quem merece mais a sua atenção.

Gêmeos

Invista nos seus planos e projetos de longo prazo, geminiano. É hora de você diminuir o ritmo e se planejar de maneira mais estruturada e ambiciosa ao mesmo tempo. Exerça liderança com carisma.

Câncer

O Sol ingressa no seu signo, canceriano. Celebre esse período de renovação. Aproveite a semana para fazer um bom balanço e perceber o que mudou em você no último ano para pensar melhor nos próximos passos.

Leão

A semana é bastante introspectiva e traz muita vontade de virar páginas, leonino. Aproveite para colocar a vida em ordem. Só tenha cuidado com palavras engasgadas que podem acabar saindo de forma demasiadamente emotiva.

Virgem

Procure resolver tudo pelo diálogo, virginiano. O céu favorece os acordos de todos os tipos. Esteja pronto para ouvir e seja mais ouvido. Busque trocar experiências para ampliar a sabedoria.

Libra

É hora de se organizar e evitar a dispersão, libriano. Tenha cuidado para não se perder em meio a tantas demandas, mantendo-se realista em relação ao que você dá conta de realizar.

Escorpião

Use a criatividade, escorpiano, aproveitando a semana para cuidar de você. É hora de manter a autoestima elevada e investir em algo que você gosta. Preste também atenção em quem valoriza os seus talentos.

Sagitário

Dê atenção às suas questões internas e também aos assuntos mais íntimos, sagitariano. A semana pede para você cuidar mais da sua casa e perceber quem está realmente próximo a você.

Capricórnio

Você está com a mente afiada, capricorniano. Porém, a semana pede mais discrição na comunicação e mais cuidado com o que você fala. Aproveite para colocar a leitura em dia e estimular a sua capacidade de aprendizado.

Aquário

É hora de ver e rever os seus valores, aquariano. Aproveite a semana para se reorganizar financeiramente. Se precisar rever ou cortar custos, esse momento é excelente para isso.

Peixes

Use a intuição ao seu favor, pisciano. O momento pede também para você cuidar mais do corpo e da saúde, evitando excessos de todos os tipos. Valorize o seu bem estar emocional.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.