Seu signo – 20 a 26 de março | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

20 DE MARÇO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Seu signo – 20 a 26 de março

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

É hora de dar as boas-vindas ao Sol, que ingressa no seu signo, ariano. Prepare-se para o novo e lembre-se: é hora de pensar no longo prazo, priorizando o seu bem-estar.

Touro

Dê atenção às suas questões afetivas e à sua saúde emocional em um nível amplo, taurino. É preciso estar bem com você mesmo, evitando a ansiedade e as ações impensadas.

Gêmeos

Preste atenção na qualidade das suas companhias, geminiano. É preciso estar aberto às pessoas, mas evitar o excesso de exposição. Pense no futuro, mas aja no presente.

Câncer

É hora de se concentrar na sua carreira e pensar em como você pode crescer e se desenvolver, canceriano. O céu pede mais foco e planejamento para você, então não fuja das responsabilidades.

Leão

Esteja aberto às novas ideias, leonino. É importante inovar, fazer diferente e, ao mesmo tempo, ouvir os conselhos de quem for mais experiente que você. Invista na sua intelectualidade.

Virgem

O céu pede renovação e desapego, virginiano. O momento requer sabedoria para ver o que deve ser mantido e o que precisa ficar para trás. Cerque-se das pessoas em quem você pode confiar.

Libra

Saiba ouvir, libriano. O céu pede mais intimidade com aqueles que são realmente parte da sua vida. Por isso, não deixe de trocar ideias e colocar, com delicadeza, o seu ponto de vista.

Escorpião

A semana promete ser bastante corrida, mas pode também ser muito produtiva, escorpiano. Mantenha a mente serena e procure avaliar as situações em profundidade, antes de tomar decisões.

Sagitário

Você está com a criatividade em alta, sagitariano. Aproveite também o seu carisma elevado para mostrar o seu valor e também fazer algo que você gosta. Invista em hobbies e atividades prazerosas.

Capricórnio

Esteja próximo das pessoas mais importantes para você, capricorniano. É preciso ter clareza sobre o que você quer, estando também em harmonia com suas questões mais íntimas.

Aquário

Com a mente acelerada, você está aberto ao conhecimento, aquariano. Procure observar o seu entorno e não deixe de investir no conhecimento. É hora de buscar aprofundamento.

Peixes

É preciso ter senso de prioridade, pisciano. O céu pede mais responsabilidade, evocando a sua capacidade de fazer acontecer, de maneira estruturada e responsável.

 

Confira também as redes sociais

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.