Seu Signo – 21 a 27 de março | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

21 DE MARÇO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 21 a 27 de março

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira a previsão dos signos entre os dias 21 a 27 de março.

Áries

A semana pede mais concentração no trabalho e nos planos de longo prazo, ariano Abrace as responsabilidades e siga em frente, celebrando a passagem do Sol pelo seu signo.

Touro

É hora de aprender e buscar ampliar as suas habilidades, taurino. Esteja aberto a novos conhecimentos, buscando ouvir também as pessoas mais experientes.

Gêmeos

Os temas domésticos e familiares precisam da sua atenção, geminiano . Esteja mais próximo de quem é importante para você e não deixe de dividir suas questões mais íntimas.

Câncer

A semana pede mais comunicação sobre os seus sentimentos, canceriano. Fale o que sente, respeitando também o seu tempo para verbalizar algumas questões fundamentais.

Leão

Saiba o que é prioridade e organize  sua agenda para cumprir suas metas, leonino. É hora de você se dedicar ao seu trabalho, também sabendo agir em equipe.

Virgem

Use a criatividade, virginiano. O céu ajuda você a pensar em novas soluções para antigos problemas. Aproveite também para seduzir e só tome cuidado com as ilusões.

Libra

É preciso cultivar a paciência, libriano. A semana pede mais introspecção e cuidado com as pessoas que estão ao seu redor. Cuide da família e dê tempo ao tempo nas questões mais sensíveis.

Escorpião

Você está cheio de ideias, mas precisa saber direito com quem as dividir, escorpiano. Organize o seu pensamento e tenha cuidado com as palavras.

Sagitário

Saiba estabelecer metas e planos ambiciosos, mas sem esquecer de organizar os pequenos passos até a realização deles, sagitariano. Seja organizado e sistemático.

Capricórnio

Você está filosófico e bastante sensível, capricorniano. Aproveite para olhar para suas questões internas e usar o sexto-sentido para encontrar os caminhos para os seus planos.

Aquário

Olhando para dentro, você pode aprender mais sobre si mesmo e sobre a sua capacidade de aprender com as próprias experiências, aquariano. Inspire-se!

Peixes

É importante entender quem são as pessoas certas para ter por perto, pisciano. Cuide das suas parcerias e das pessoas que você precisa se doar mais e quais precisam saber seus limites.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.