Seu Signo – 22 a 28 de agosto | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

22 DE AGOSTO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 22 a 28 de agosto

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Em meio a tantas ideias, é hora de ter foco, ariano. Cuidado com os excessos mentais e também as palavras impetuosas. Cuide também da sua saúde, sem abrir mão de uma agenda organizada.

Touro

A sua criatividade está em alta, taurino. Mas é preciso saber onde direcionar essa energia toda. Evite querer fazer tudo ao mesmo tempo, sendo sistemático e insistente com tudo o que precisa ser feito.

Gêmeos

O astral está agitado e você está com muita energia de realização, geminiano. Então, aproveite a semana para dar atenção à sua família e vida íntima, evitando passar para as pessoas essa ansiedade toda.

Câncer

Esteja atento à sua comunicação, canceriano. É hora de você equilibrar as emoções antes de falar e ter cuidado com palavras fora de hora. Aproveite a semana para fazer contatos e ver pessoas.

Leão

São os últimos dias da passagem do Sol pelo seu signo, leonino. Então, aproveite para perceber o que precisa ser melhorado ou aprimorado para que você comece o seu novo ciclo de forma bem estrategista e realista.

Virgem

Abra-se ao novo, virginiano. O Sol ingressa no seu signo e, poucos dias depois, a Lua Nova faz com que você fique cheio de energia de realização. Equilibre as suas emoções e siga em frente!

Libra

A semana favorece todas as práticas que favoreçam o equilíbrio e o autoconhecimento, libriano. O momento é de reflexão e de olhar para suas questões mais internas. Mantenha o sono em dia!

Escorpião

É hora de fazer contatos, estar com pessoas interessantes, mas evitar o excesso de exposição. Cuide dos seus projetos futuros, vá atrás dos seus sonhos, faça mudanças, mas evite discussões infrutíferas.

Sagitário

Pense no longo prazo, sagitariano. É hora de aprender e de estar mais focado no seu próprio desenvolvimento. Exerça a liderança, fale o que pensa, mas evite as palavras muito duras e diretas.

Capricórnio

Esteja aberto à discussão de novas ideias, mas sem se irritar ou ficar ansioso, capricorniano. É hora de você trocar informações com colegas de trabalho e pessoas do seu cotidiano para crescer.

Aquário

O momento favorece as mudanças e viradas de página na vida, mas é preciso evitar a instabilidade, aquariano.. Busque ter compreensão das necessidades dos outros e divida decisões críticas, evitando tabus.

Peixes

A semana pede mais atenção com as pessoas mais íntimas e também com os seus relacionamentos, pisciano. Invista no diálogo e nos bons acordos, sabendo onde você quer chegar com esses acordos.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.