Seu signo-22 a 28 de maio | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

22 DE MAIO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Seu signo-22 a 28 de maio

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Racionalize as suas tarefas e tenha uma semana mais produtiva, ariano. Procure conversar com as pessoas e evitar julgar antes de ouvir os diversos pontos de vista.

Touro

É hora de agir em conjunto, taurino. Troque com as pessoas, faça boas parcerias e esteja atento às oportunidades para mostrar o melhor de você para as pessoas

certas.

Gêmeos

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, o astral pede mais atenção à sua intimidade, geminiano. Renove suas ideias e invista no seu bem-estar junto às pessoas próximas.

Câncer

É preciso saber filtrar as palavras, tanto as suas como as dos outros, canceriano. Esteja atento aos detalhes para saber quem realmente combina com você e quem não.

Leão

O astral ajuda você a identificar oportunidades para o futuro, leonino. Mas tenha cuidado para não acabar querendo fazer tudo ao mesmo tempo, perdendo o foco.

Virgem

O céu pede mais observação e aprendizado, virginiano. É preciso saber ouvir, absorver ideias e, sobretudo, crescer ao lado de quem tem algo a ensinar para você.

Libra

O astral favorece as parcerias e os contatos com as pessoas, libriano. No entanto, é preciso também ser seletivo e evitar enlaces que mais drenam sua energia do que tenham a oferecer para você.

Escorpião

Esteja atento às companhias e à qualidade das suas relações, escorpiano.

Fomente as boas amizades e os contatos produtivos, mas evite também dedicar-se demais para quem não retribui.

Sagitário

Faça uma boa avaliação interna antes de tomar medidas mais enérgicas, sagitariano. É preciso respeitar o seu tempo para as coisas, priorizando o seu bem-estar emocional.

Capricórnio

A semana promete bastante intensidade e profundidade, capricorniano. Vença os seus medos, olhe para dentro e dê atenção a temas como sexualidade e inconsciente.

Aquário

Dê atenção às suas questões íntimas e familiares, aquariano. É preciso virar algumas páginas do passado, buscando harmonizar as suas relações de maneira efetiva e franca.

Peixes

Faça bons contatos, pisciano. É hora de priorizar as pessoas certas, sabendo quem realmente está ao seu lado e incentiva o seu crescimento no longo prazo, apoiando os seus sonhos.

Confira também as redes sociais

Virgínia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.