Seu signo – 23 a 29 de janeiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

23 DE JANEIRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Seu signo – 23 a 29 de janeiro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Faça algo diferente nesta semana, ariano. É hora de estar em lugares e em meio a pessoas novas. Aproveite esses dias para pensar nos seus projetos e no que você precisa fazer para chegar lá.

Touro

Pense no longo prazo, taurino. A semana ajuda você a sonhar com o que está por vir. Concentre-se na sua carreira, fazendo bons contatos e alianças produtivas para chegar onde você quer.

Gêmeos

Esteja aberto a novos conteúdos, buscando atualizações e aprendizado contínuo, geminiano. A semana favorece os temas intelectuais e a sua capacidade de explorar diferentes conhecimentos.

Câncer

É hora de cuidar dos seus valores, compartilhando planos e recursos com quem for realmente intimo, canceriano. Preste atenção nas suas parcerias, dando confiança para quem sabe dividir bem as coisas.

Leão

É hora de usar a sabedoria, leonino. É fundamental ouvir para poder ser ouvido. A semana favorece as boas conversas e os diálogos proveitosos, então esteja aberto aos encontros.

Virgem

Organize-se para uma semana que promete ser bastante produtiva, do jeito que você gosta, virginiano. Aliás, aproveite esses dias também para cuidar da sua alimentação, tornando a rotina mais prazerosa e saudável.

Libra

Seja mais você e aproveite para conquistar, libriano. O céu favorece a sua expressão pessoal, ajudando você a persuadir e convencer os outros do que quer. Só cuidado com o excesso de expectativa.

Escorpião

É hora de cuidar dos assuntos domésticos, dando o seu toque criativo em tudo, escorpiano. Aproveite a semana para deixar tudo do seu jeito, usando a criatividade e seu favor.

Sagitário

Você está sensível, sagitariano. Por isso, vale a pena prestar atenção no entorno, expondo-se na medida certa. Fale o que pensa, mas não deixe de exercer a compaixão no mais elevado nível.

Capricórnio

Pense nas suas finanças e esteja atento ao que é mais importante nesse momento, capricorniano. É hora de ver o que vale a pena receber a sua atenção, fazendo boas apostas para o futuro.

Aquário

O astral é de profunda renovação para você, aquariano. Cuide de você, aplique bem a sua sensibilidade tome a iniciativa. É hora de fazer acontecer, mas com mais consciência.

Peixes

A sua intuição está em alta, pisciano. É hora também de aplicar a sua sensibilidade para entender melhor suas questões internas. Procure dormir bem para estar com a mente descansada.

Confira também as redes sociais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.