Seu Signo – 23 a 29 de maio | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

23 DE MAIO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 23 a 29 de maio

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Procure ter calma e paz de espírito para agir com maior assertividade, ariano. Use a intuição a seu favor, agindo com nobreza e empatia. Busque controlar o imediatismo mergulhando na espiritualidade.

Touro

Você está mais relacional do que nunca, taurino. Busque boas companhias, valorizando as pessoas em quem você pode confiar. É hora de fazer contatos priorizando a qualidade e não a quantidade.

Gêmeos

O Sol ingressou no seu signo e, então é hora de celebrar. Aproveite a semana para ver e rever seus planos e projetos de longo prazo, especialmente os voltados à carreira. Comunique-se com cuidado.

Câncer

A semana favorece o aprendizado e a troca de ideias com pessoas que você admira, canceriano. Ouça diferentes opiniões e não deixe de buscar aconselhamento no que for necessário.

Leão

É hora de virar páginas, leonino. Evite os assuntos que se arrastam sem definição, dando atenção ao que pode ser solucionado em conjunto com as pessoas mais próximas. Dê atenção à família.

Virgem

A semana ajuda você a dialogar e resolver temas ligados aos seus relacionamentos e parcerias, desde que você esteja atento a saiba ouvir, virginiano. É hora de acolher e demonstrar disponibilidade.

Libra

Procure organizar a rotina para ter mais prazer no seu dia a dia, libriano. Aliás, a semana pede para você fomentar as boas parcerias no trabalho para poder botar em prática o seu potencial criativo.

Escorpião

O céu está cheio de inspiração e criatividade para você, escorpiano. É hora de colocar suas ideias em prática e também de aproveitar o poder de persuasão e conquista que estão em alta.

Sagitário

Esteja mais próximo de quem você tem mais intimidade, sagitariano. O momento pede mais atenção à família e às pessoas que você valoriza. Cuide também da sua casa e dos assuntos domésticos.

Capricórnio

A mente está acelerada e a semana promete ser promissora para os contatos, os estudos e as atividades intelectuais. Só vale tomar cuidado com a possibilidade de dispersão.

Aquário

Pense nos seus recursos e nas suas finanças, aquariano. O momento pede para você organizar a sua vida, administrando bem o seu tempo e a sua atenção para que você seja o mais produtivo possível.

Peixes

Você está cheio de energia e com a intuição bastante aflorada, pisciano. É hora de fazer acontecer, só tomando cuidado para não se deixar dominar pela ansiedade. Honre os seus valores e questões fundamentais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.