Seu Signo – 24 a 30 de outubro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

24 DE OUTUBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 24 a 30 de outubro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Você está profundo, ariano. Mas é preciso tomar cuidado com possíveis excessos e ações impensadas. Seja prudente e esteja pronto para o que vier de novo por aí, lembrando-se que não é hora para ter medo.

Touro

Os seus relacionamentos estão em destaque, taurino. É preciso então estar atento ao que as pessoas têm a dizer, evitando somente a repetição de padrões que não servem mais.

Gêmeos

Dê mais atenção às suas ações cotidianas, geminiano. É preciso saber concentrar energia nas coisas certas. Evite disputas cotidianas e procure se relacionar bem com as pessoas do trabalho.

Câncer

O céu traz criatividade para você, canceriano. O momento pede mais atenção também a temas como sexualidade e sedução, mas você precisa estar consciente das suas ações.

Leão

Dê atenção aos temas familiares, mas evite as questões muito polêmicas, leonino. É preciso saber ouvir e negociar, sem voltar às questões mal resolvidas do passado.

Virgem

Dê atenção aos seus contatos, virginiano. O astral favorece as trocas de ideias e até que você conheça novas pessoas, mas é preciso tomar cuidado com os detalhes e possíveis  confusões..

Libra

É hora de ver o que é prioridade e olhar para o seus interesses mais genuínos, libriano. Invista nas coisas certas e também dê atenção ao seu dinheiro. É preciso saber administrar recursos.

Escorpião

O Sol ingressou no seu signo e logo trouxe um Eclipse Solar Parcial. Então, a semana promete ser intensa e ao mesmo tempo reveladora, escorpiano. Esteja aberto ao novo!

Sagitário

Preste atenção na sua energia e procure trabalhar a sua espiritualidade, sagitariano. O céu também pede tranquilidade e que você cuide da sua saúde psíquica.

Capricórnio

É fundamental saber quem é quem na sua vida, capricorniano. Esteja com as boas companhias, mas evite o excesso de exposição. É hora de priorizar mais qualidade do que quantidade nas suas relações.

Aquário

Pense no longo prazo, aquariano. O momento pede mais atitude, desde que você o faça com mais consciência. É hora de ter mais responsabilidade e pensar nos passos mais estratégicos.

Peixes

O céu incentiva o aprendizado e a busca por conhecimento. Não deixe de estar junto a quem pode ensinar algo para você, pisciano. Só não vale se prender a ideias do passado.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.