Seu Signo – 26 de setembro a 2 de outubro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

26 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 26 de setembro a 2 de outubro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Esteja aberto ao novo e construa boas relações de parceria, ariano. Lembre-se de fazer tudo com estrutura para que você cresça com consistência, promovendo o diálogo e as conversas profundas.

Touro

É hora de dar atenção às questões mais práticas da sua vida, taurino. Esteja aberto às mudanças e não deixe de buscar mais equilíbrio na sua rotina. É hora de se cuidar melhor.

Gêmeos

Seja criativo, geminiano. É fundamental que você consiga se colocar perante os outros de maneira clara e compassiva. Busque o prazer e aplique bem o seu poder de sedução.

Câncer

É hora de dar mais atenção às questões familiares, canceriano. Cuide da sua casa e dos temas domésticos. É importante que você também se equilibre internamente.

Leão

Com a mente bastante ativa, você está bastante aberto às boas conversas, leonino. O momento pede, então, que você direcione tantos pensamentos de maneira organizada para não dispersar.

Virgem

Eleja prioridades, virginiano. É hora de investir nas questões mais importantes, aproveitando também para organizar as finanças e questões relacionadas à vida material. Cuidado com o desperdício.

Libra

Abra-se ao novo, libriano. É hora de você prestar atenção nas possibilidades e novos projetos, evitando somente a dispersão. Celebre a passagem do Sol pelo seu signo junto às pessoas queridas.

Escorpião

Os temas internos, ligados à espiritualidade e ao inconsciente estão em alta, escorpiano. Preste atenção aos sinais do entorno e ao que a sua intuição trouxer. É importante que você também durma bem para estar descansado.

Sagitário

Cerque-se de gente interessante e, especialmente, verdadeira, sagitariano. É hora de aprender com a diversidade e as boas companhias. Pense no futuro, mas não deixe de viver o presente.

Capricórnio

Invista na carreira, capricorniano. É hora de você crescer e ampliar horizontes. Esteja mais próximo de quem realmente faz a diferença e exerça a sua liderança de maneira sábia.

Aquário

Amplie conhecimento e não deixe de ouvir as opiniões dos outros, aquariano. A semana também pede que você invista mais tempo em atividades culturais e intelectuais.

Peixes

Inclua as pessoas mais importantes nas decisões mais cruciais, pisciano. Aproveite também para notar como você pode administrar melhor os seus recursos.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.