Seu Signo – 27 de dezembro a 2 de janeiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Etc

27 DE DEZEMBRO DE 2021

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 27 de dezembro a 2 de janeiro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 27 de dezembro a 2 de janeiro.

Áries

Aproveite a semana para se planejar, ariano. Você precisa saber onde quer chegar. Quais são suas metas e planos de longo prazo? Não basta acreditar, é preciso ter objetivos claros.

Touro

O momento ajuda você a fazer uma profunda revisão de valores, taurino. Aproveite esses dias para ler, estudar e ampliar conhecimentos. Já pensou nos cursos e estudos para o ano que está prestes a começar? Planeje-se.

Gêmeos

Você está cheio de vontade de mudar, geminiano. Mas, para isso, é importante que saiba se planejar. Procure aprender com a experiência: tanto a sua como a de outras pessoas.

Câncer

Dê mais atenção aos seus relacionamentos, canceriano. O momento pede que você esteja mais presente e também que saiba crescer em conjunto. Pense também nas parcerias produtivas.

Leão

É fundamental cuidar da sua rotina e do seu dia a dia, leonino. Cuidado com os excessos de fim de ano. É importante que você consiga cuidar de você, mesmo estando fora da sua agenda usual.

Virgem

O céu favorece a sua expressão pessoal, virginiano. Faça algo prazeroso e também invista tempo para aprimorar aquilo que você faz de melhor. A sedução também está em alta, então aproveite.

Libra

É hora de estar mais em casa e perto da sua família, libriano. Também é importante que você valorize a sua intimidade e evite a exposição desnecessária.

Escorpião

Preste atenção nas suas palavras, escorpiano. Lembre-se de que menos pode, muitas vezes, significar mais e que controlar o excesso de pensamentos pode fazer você planejar melhor os próximos passos.

Sagitário

É hora de investir tempo e dinheiro com inteligência, sagitariano. Então, preste atenção às finanças e evite gastos desnecessários. É fundamental que você também saiba onde dedicar o seu tempo.

Capricórnio

Celebre a nova fase, capricorniano. A Lua Nova desta semana deixa você renovado. Aproveite para deixar para trás o que não serve mais e colocar foco no futuro.

Aquário

O momento favorece a sua reflexão, aquariano. Procure dormir bem e descansar a mente para se preparar para o que está por vir. Use a sua intuição e trabalhe temas voltados à espiritualidade.

Peixes

A sua mente está no futuro, pisciano. Só é preciso ter cuidado para não sonhar demais e acabar esquecendo do presente. Esteja com os amigos, mas lembre-se de não esperar demais das pessoas.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.