Seu Signo – 27 de junho a 3 de julho | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

27 DE JUNHO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 27 de junho a 3 de julho

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

É hora de se renovar de dentro para fora, ariano. Dê atenção à sua família e aos temas domésticos, dividindo a sua energia entre diferentes áreas. Aliás, cuide também do seu bem estar em um nível amplo, incluindo as emoções.

Touro

É hora de se comunicar com mais empatia, taurino. Procure estar mais próximo das pessoas, trocando ideias para absorver diferentes conhecimentos. Aproveite a mente ativa para que você possa aprender coisas novas.

Gêmeos

Tome conta do que é seu e valorize as suas conquistas, geminiano. É fundamental que você se organize financeiramente, estabeleça prioridades e consiga administrar bem os seus recursos. Só cuidado com a possessividade.

Câncer

A Lua Nova no seu signo dá uma injeção extra de ânimo na sua vida, canceriano. Celebre a nova fase, buscando ampliar os seus horizontes. Tome iniciativa e siga em frente, só tomando cuidado com a ansiedade.

Leão

É hora de olhar para dentro, leonino. Procure entender as suas emoções e os temas mais sensíveis para trabalhá-los internamente. Aliás, a semana é excelente para meditar e cuidar da espiritualidade.

Virgem

Esteja próximo das pessoas certas e aberto a novos conhecimentos, virginiano. É também hora de conhecer gente nova e que possa dar novas ideias aos seus planos e projetos de longo prazo.

Libra

Pense no longo prazo e invista na sua carreira, libriano. A semana favorece o exercício da liderança para que você mostre a sua capacidade de reunir pessoas e mostrar o seu talento diplomático.

Escorpião

A semana favorece os estudos e o aprendizado, escorpiano. Você está bastante filosófico e reflexivo, então aproveite o momento de inspiração para ampliar conhecimentos e ideias.

Sagitário

Você está cheio de vontade de fazer e mudar tudo, sagitariano. Aproveite então para colocar tudo isso em prática, virando as páginas necessárias na sua vida. Divida suas questões mais íntimas sem medo de tocar em temas sensíveis.

Capricórnio

Os seus relacionamentos estão em destaque, capricorniano.. Esteja aberto ao novo e não deixe de incentivar o diálogo. Aproveite a semana para firmar boas parcerias e investir em temas que você possa realizar em conjunto.

Aquário

Organize o seu dia a dia, aquariano. É fundamental que você consiga lidar com a sua agenda sem se afobar. Aproveite também para cuidar da saúde e da sua alimentação.

Peixes

Faça algo por você, pisciano. O céu pede que, mesmo com uma rotina bastante corrida, você consiga separar um tempo para fazer algo que gosta. Isso ajudará a incentivar a sua criatividade, trazendo também mais leveza para a rotina.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.