Seu Signo – 28 de março a 2 de abril | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

28 DE MARÇO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 28 de março a 2 de abril

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Não tenha medo de fechar ciclos e abrir novas frentes, ariano! Em mais uma semana da passagem do Sol pelo seu signo, você se sente renovado. Então, aproveite.

Touro

Cuidado para não sucumbir em meio às pressões do dia a dia, taurino. Priorize o seu bem-estar, cuidando da sua saúde. Procure dormir bem e descansar a mente.

Gêmeos

É hora de pensar se vale a pena ficar se expondo à toa, geminiano. É fundamental estar com os amigos e as companhias certas. Evite conversas polêmicas.

Câncer

Pense no longo prazo e veja o que realmente vale a pena que você concentre energias, canceriano. Seja seletivo e batalhe de verdade por aquilo que tem consistência.

Leão

O céu favorece a busca por novos conhecimentos e aprendizados, leonino. Invista em cursos e novos contatos. Também esteja atento, aberto a novas ideias e opiniões.

Virgem

Vire páginas sem medo, virginiano. Mas tome cuidado para não ser radical demais. É importante dividir decisões críticas com quem é da sua confiança.

Libra

O momento pede paciência e atenção às suas relações, libriano. Não esqueça de saber ouvir para poder falar no momento certo. Evite discussões muito acaloradas.

Escorpião

A semana promete ser muito produtiva, escorpiano. Só vale tomar cuidado para não acabar ficando ansioso ou irritado pelo acúmulo de tarefas. Não esqueça de cuidar também da saúde.

Sagitário

Use bastante a criatividade, já que ela está aflorada, sagitariano. Só cuidado para não acabar exagerando e, com isso, perder o senso de realidade. Seja também prático.

Capricórnio

É hora de dar atenção aos assuntos domésticos e os temas ligados à família, capricorniano. Ouça mais as pessoas e dê acolhimento aos que precisarem.

Aquário

A sua mente está cheia de ideias, mas é importante saber estabelecer prioridades, aquariano. Evite falar sobre o que você não conhece, mas não deixe de fazer novos contatos.

Peixes

É hora de planejar o futuro e administrar bem as finanças, pisciano. Cuidado com planos demasiadamente ambiciosos e gastos excessivos. É importante administrar bem os seus valores.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.