Seu Signo – 28 de novembro a 4 de dezembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

28 DE NOVEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 28 de novembro a 4 de dezembro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Concentre-se, ariano. A semana pode exigir de você mais compreensão sobre as pessoas à sua volta. Então, use também a sua intuição para saber o que fazer e quando fazer.

Touro

Os seus relacionamentos estão mexidos, taurino. É hora de evitar conflitos desnecessários, prestando atenção nas pessoas e situações importantes à sua volta para tomar as decisões certas.

Gêmeos

O momento pede mais concentração nos seus planos e projetos de longo prazo, geminiano. Preste atenção no seu entorno e procure fazer as coisas com consistência.

Câncer

É importante aprender com a experiência, canceriano. O astral desta semana incentiva uma profunda reflexão sobre suas crenças, incentivando também que você busque inspiração em quem você admira.

Leão

A semana traz profundidade e muita reflexão sobre assuntos tabu, leonino. O astral favorece também a organização de recursos e finanças que você eventualmente tenha junto a parceiros.

Virgem

Você está bastante sensível nesta semana, virginiano. Só vale então tomar cuidado para não ficar excessivamente emotivo e acabar confundindo as coisas no campo dos relacionamentos.

Libra

É hora de ter mais calma e entender os outros, especialmente no ambiente de trabalho, libriano. É preciso organizar a sua rotina e dar atenção às pessoas na medida certa.

Escorpião

A semana favorece o prazer e a sedução, escorpiano. Entretanto, é preciso tomar cuidado com possíveis excessos e também evitar o apego a situações excessivas e viciosas.

Sagitário

Em mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo, você faz um mergulho na sua intimidade, sagitariano. Ouça as pessoas mais próximas, os amigos fiéis e os familiares.

Capricórnio

Com a mente agitada, você tem vontade de explorar temas novos e também falar muito. Faça contatos, mas tome cuidado para não se exceder nas palavras e na exposição das suas ideias.

Aquário

É hora de se organizar financeiramente, aquariano. Procure também investir o seu tempo de maneira produtiva, evitando dispersões e desperdício de recursos que você depois pode vir a precisar.

Peixes

A sua intuição está ainda mais aflorada esta semana, pisciano. Então, aproveite para cuidar mais de você, percebendo quem merece a sua atenção. Aliás, o momento também favorece o seu autocuidado.

 

Confira também as redes sociais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.