Seu signo-29 a 04 de junho | Boqnews

Horóscopo

29 DE MAIO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Seu signo-29 a 04 de junho

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Inspire-se, ariano. É hora de fazer as coisas do seu jeito, mas com a percepção plena do que acontece no seu entorno. Procure ter a sabedoria ao seu lado na hora de tomar decisões importantes.

Touro

As parcerias de todos os tipos estão favorecidas nesta semana, taurino. Procure prestar atenção nas pessoas que estão à sua volta e podem acrescentar à sua vida, em um sentido amplo.

Gêmeos

É hora de ampliar o aprendizado, especialmente estando aberto à diversidade de ideias, geminiano. O céu pede mais atenção às pessoas à sua volta, da família às amizades mais próximas.

Câncer

Organize-se, canceriano. É importante fazer tudo que for necessário, mas sem se afobar. Mantenha o bom humor e também preste atenção nos sinais que o universo mostrar ao longo dos dias.

Leão

O céu incentiva a sua plena comunicação, os contatos e a vida social, leonino. O importante é aproveitar todos esses encontros para que você possa crescer com boas conversas e assuntos interessantes.

Virgem

A semana promete ser atribulada, mas é hora de você aproveitar a agenda cheia para ampliar seus conhecimentos, virginiano. Procure as boas companhias e os diálogos com quem é diferente.

Libra

O céu incentiva a sua criatividade, libriano. Por isso, é importante que você esteja atento às novas ideias que surgirem. No entanto, é válido também evitar dispersões desnecessárias.

Escorpião

Honre os seus desejos, escorpiano, ainda que você tenha que ceder mais aos outros. Esteja atento às suas parcerias e valores fundamentais, evitando somente disputar poder desnecessariamente.

Sagitário

O astral é de crescimento e expansão de conhecimento, sagitariano. Amplie os seus horizontes, mas tome cuidado com possíveis excessos que possam acentuar a possibilidade de dispersão.

Capricórnio

Use a intuição para lidar com mudanças de planos e surpresas, capricorniano. É hora de ter jogo de cintura e se adaptar às mais variadas situações, mantendo o bom humor.

Aquário

Busque ter prazer nas pequenas coisas da vida e também em boa companhia, aquariano. Aliás, é hora de prestar atenção às amizades e entender quem realmente entende você.

Peixes

Planeje-se, pisciano. Aliás, é fundamental perceber o que é de fato importante para você. Assim será possível direcionar a sua energia para as coisas certas, na hora certa.

Confira também as redes sociais

Virgínia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.