Seu Signo – 29 de agosto a 4 de setembro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

29 DE AGOSTO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 29 de agosto a 4 de setembro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

A semana promete ser muito produtiva, ariano. Você só precisa então tomar cuidado com a ansiedade, investindo em uma rotina saudável, com uma alimentação regrada e sono restaurador. Aprenda com a rotina.

Touro

É hora de se automotivar e, assim, seguir em frente com os seus planos, taurino. Só não adianta insistir em fórmulas desgastadas e repetitivas: você precisa estar aberto ao novo e disposto a virar páginas.

Gêmeos

Mesmo com a rotina agitada e a carreira demandando muita energia, é preciso lembrar das pequenas coisas que fazem diferença na sua intimidade. Esteja próximo da família e das pessoas que você mais gosta.

Câncer

A sua mente está agitada e isso acaba favorecendo a sua criatividade, especialmente no trabalho. Esteja aberto para ouvir diferentes opiniões e absorver visões de outras pessoas.

Leão

Cuide de você sem que isso acabe servindo de elemento para a sua dispersão, leonino. É importante que você coloque as suas ideias em prática, investindo tempo e atenção no que for realmente importante.

Virgem

Com o Sol avançando pelo seu signo, é hora de olhar para frente, virginiano. Renove-se sem deixar de dar atenção às suas necessidades mais íntimas. Por isso, veja o que precisa melhorar na sua casa e nos locais onde você mais fica.

Libra

Com a mente acelerada, você não pode deixar de separar um momento para olhar para dentro, libriano. Ouça as pessoas e preste atenção aos sinais do que acontece à sua volta para poder tomar decisões melhores.

Escorpião

Preste atenção nas pessoas e ambientes que merecem a sua atenção, escorpiano. É fundamental que você saiba o que requer mais investimento e o que pode ficar para depois.

Sagitário

É hora de pensar no que pode ser melhorado, sagitariano. Você está cheio de energia, mas precisa saber onde colocar toda essa força. Pense em se planejar para poder realizar com mais consistência.

Capricórnio

Pense em como você pode aplicar melhor a sua criatividade e a imaginação fértil, capricorniano. É preciso também equilibrar a rotina com um tempo para você cuidar de você e descansar o suficiente.

Aquário

Com tanta vontade de renovação, você tem que tomar cuidado para não deixar de viver o presente, aquariano. É importante planejar o futuro, mas não deixar de acertar os ponteiros na vida cotidiana.

Peixes

É hora de fazer boas parcerias profissionais e também de pensar nos relacionamentos pessoais que têm potencial para crescer, pisciano. Não perca a oportunidade de tomar a iniciativa e abrir espaço para novos diálogos.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.