Seu signo – 6 a 12 de fevereiro | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

06 DE FEVEREIRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Seu signo – 6 a 12 de fevereiro

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Seja mais você, mas sem, no entanto, parecer querer atropelar os outros, ariano. O céu pede mais independência de pensamento, mas preciso agir com destreza nesse sentido.

Touro

Dê atenção à sua vida íntima e aos relacionamentos mais próximos, taurino. É hora de você vencer inseguranças e se cercar de pessoas que possam fornecer tranquilidade emocional à sua vida.

Gêmeos

O céu pede mais concentração e atenção aos mínimos detalhes, geminiano. O momento é de profundidade e poder pessoal elevado, mas você precisa saber como se colocar em relação aos outros.

Câncer

O céu está cheio de intensidade para você, canceriano. É preciso ter foco nas suas ações, concentrando-se no que for efetivamente importante. Planeje melhor os seus gastos.

Leão

Você está com o carisma em alta e também com a intuição aflorada, leonino. Aproveite o dia para prestar mais atenção às pessoas à sua volta, percebendo quais relações são mais estáveis nesse momento.

Virgem

O astral favorece a intuição e o cuidado com a espiritualidade, virginiano. Você está mais inspirado do que nunca, então saiba usar isso a seu favor. Procure também dormir bem e cuidar do seu bem-estar em um sentido amplo.

Libra

É preciso estar atento em relação às suas companhias, libriano. Muitas portas podem se abrir e pessoas bastante interessantes se aproximarem. No entanto, é preciso também ser realista em relação às expectativas.

Escorpião

É hora de prestar atenção na carreira, nos planos e projetos de longo prazo, escorpiano. É preciso saber onde você deve apostar suas fichas, exercendo a liderança de maneira saudável.

Sagitário

O céu favorece o seu aprendizado, sagitariano. Invista nos temas intelectuais e na sua capacidade de acumular conhecimento. Dê atenção também aos mais velhos e a quem pode transmitir experiência a você.

Capricórnio

Vença seus medos e jogue luz ao que precisa ser mudado na sua vida, capricorniano. O céu ajuda você a enxergar com mais clareza os pontos que precisam de renovação na sua vida.

Aquário

Valorize as parcerias e invista no diálogo, aquariano. O astral pede mais compreensão das necessidades alheias. Preste também atenção no que você ainda precisa persistir para colher frutos no longo prazo.

Peixes

A semana é bastante importante para você ser mais prático e perceber como você pode transformar sonhos em realidade. Tenha foco e não deixe de separar algum tempo para cuidar da sua saúde.

 

Confira também as redes sociais.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.