Seu signo-8 a 14 de maio | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

08 DE MAIO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Seu signo-8 a 14 de maio

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Pense no futuro, adaptando-se ao presente, ariano. É preciso estar aberto às mudanças, virando páginas sem medo. Esteja próximo às pessoas que ajudam você a pensar e repensar seus projetos.

Touro

Em mais uma semana da passagem do Sol pelo seu signo, você é convidado a se planejar, taurino. Mantenha o foco na sua carreira e aproveite as oportunidades que surgirem para demonstrar os seus talentos.

Gêmeos

É preciso aprender com as pessoas à sua volta, estando aberto às revisões de conteúdos e crenças, geminiano. Invista nos temas intelectuais e não deixe de dedicar-se à leituras e cursos.

Câncer

O astral está profundo para você, canceriano. É hora de transformar-se, deixando sentimento e emoções tóxicas de lado. Desapegue sem medo, deixando espaço para que o novo possa entrar em sua vida.

Leão

Dê atenção aos seus relacionamentos, leonino. É preciso saber com quem você pode contar, então esteja aberto ao diálogo. Faça boas parcerias e não deixe de ampliar sua rede de contatos.

Virgem

É preciso ter mais concentração no seu dia a dia, virginiano. A semana promete muito trabalho, então é hora de dar conta de todos os compromissos, mas sem abrir mão da sua saúde.

Libra

Seja criativo, libriano. Aproveite o momento de inspiração para expressar melhor suas emoções, dando atenção para quem ajude você a se renovar. Invista nos seus relacionamentos, só tomando cuidado com possíveis enganos.

Escorpião

Você está mais introspectivo nesta semana, escorpiano. Respeite o seu tempo para as coisas, lembrando de dar mais atenção à sua vida pessoal e familiar. É fundamental cuidar do seu bem-estar íntimo.

Sagitário

Comunique-se de maneira pontual e mais assertiva, sagitariano. A sua mente está acelerada, mas é preciso ter cuidado para não acabar se dispersando demasiadamente.

Capricórnio

Concentre-se no que é prioridade, capricorniano. A semana pede mais foco nas finanças e na sua vida prática. Por isso, é hora de evitar desperdícios, tanto de tempo como de dinheiro.

Aquário

Use a sua intuição para tomar decisões mais conscientes, aquariano. O astral ajuda a iluminar seus planos, incentivando a sua criatividade. Por isso, esteja atento às oportunidades para aplicar tudo isso de forma prática.

Peixes

Cuide da sua saúde em um nível amplo, pisciano. É preciso também dormir melhor, descansar a mente e prestar atenção nos seus sonhos. O céu pede também mais dedicação à sua espiritualidade.

 

Confira também as redes sociais

Virgínia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaia

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.