Seu Signo – 9 a 15 de maio | Boqnews
Foto: Divulgação

Horóscopo

09 DE MAIO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Seu Signo – 9 a 15 de maio

Horóscopo de Virgínia Gaia traz a previsão semanal de todos os signos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Áries

Faça as coisas do seu jeito, ariano. É hora de renovar as energias e seguir em frente, colocando a criatividade em prática.  Aproveite a popularidade e o seu carisma de forma produtiva.

Touro

Cuide dos  temas familiares, dando atenção ao que de mais importante você tem na intimidade. Não tenha medo de se reinventar e de pensar em novas formas de estabelecer laços duradouros.

Gêmeos

A semana promete muitas surpresas e profundas revisões. Esteja aberto ao novo e não deixe de cuidar da sua energia e espiritualidade, geminiano. É fundamental estar atento aos sinais do universo.

Câncer

O momento pede para você vencer medos e pensar nas suas prioridades, canceriano. Veja o que é mais importante e invista a sua atenção no que for realmente válido.

Leão

É hora de se reinventar, leonino. Busque ter mais equilíbrio, cuidar de você. É hora também de cuidar do corpo e da saúde, estando atento às suas necessidades.

Virgem

O céu inspira uma profunda revisão, virginiano. É hora de se reinventar, de dentro para fora. Aproveite a semana para refletir bastante e se preparar para viradas de página.

Libra

Quem realmente vale a pena manter por perto, libriano? É importante que você esteja atento às amizades, às companhias e aos grupos sociais que você frequenta.

Escorpião

Pense no longo prazo, escorpiano. A semana promete destaque e possibilidades de crescimento, mas você precisa estar atento às oportunidades. Cuide de você e da sua carreira ao mesmo tempo.

Sagitário

É hora de aprender coisas novas e expandir horizontes, sagitariano. Perceba o que realmente combina com você para poder investir cada vez melhor nos seus talentos. Esteja aberto a diferentes opiniões.

Capricórnio

O céu favorece as mudanças, capricorniano. É hora de pensar no futuro e perceber o que você pode abrir mão para poder crescer. Pense nas pessoas da sua confiança com quem você pode se abrir.

Aquário

Os seus relacionamentos estão em destaque, aquariano. É hora de trocar ideias, conversar e acertar quaisquer arestas que surgirem. Só cuidado com o excesso de exposição.

Peixes

O momento pede novas atitudes, pisciano. Esteja atento aos seus negócios, ao trabalho e às finanças. A semana promete ser produtiva e cobrar bastante ação no cotidiano.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.